Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Sesi-SP vence Madero e embola Taça Ouro Feminina

A segunda rodada da Taça Ouro aconteceu no início da noite desta quinta-feira (03.08). Na partida realizada no ginásio do SESI de Santo André (SP), o SESI-SP venceu, de virada, o CWB/Madero (PR) por 3 sets a 1, parciais de 20-25, 29-27, 26-24 e 25-20, em 2h13 de confronto.

As veteranas paranaenses, comandadas pela levantadora Fernandinha, começaram impondo um ritmo forte na partida e venceram o primeiro set com larga vantagem. Mas logo o Sesi se recuperou e virou com bons ataques da jovem Glayce. O incio do quarto set foi atípico, com o Madero abrindo 6 a 1 sobre as donas da casa. A reação foi ainda no set com o empate e a virada das meninas de Santo André, a parcial direito a rallys emocionante, Nikolle foi o destaque do ultimo set.

No ultimo set da partida, o ex-jogador e agora dirigente do Madero, Giba foi retirado de dentro da quadra por reclamação. O multicampeão tentou alertar os juízes contra uma possível infração no saque do Sesi.

O resultado deixou a equipe paulista em boa vantagem para conquistar a vaga na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada. O triunfo sobre o time do Paraná deu três pontos ao SESI-SP que enfrenta o Renata Valinhos Country (SP) neste sábado (05.08), às 18h, pela terceira e última rodada do torneio.

Para o SESI-SP apenas dois sets no próximo jogo podem garantir a vaga na Superliga Feminina 2017/2018. Já o CWB/Madero, que entrou em quadra duas vezes, tem apenas dois pontos da vitória sobre o time de Valinhos no tiebreak, deu adeus à possibilidade de se classificar. O Renata Valinhos Country, mesmo tendo perdido na estreia, ainda mantém as chances de conseguir uma vaga na elite.

Resultados:

1ª rodada (02.08)

20h – Renata Valinhos Country (SP) 2×3 CWB/Madero (PR) (25/19, 23/25, 25/18, 21/25 e 13/15)

2ª rodada  (03.08)

18h – SESI-SP 3×1 CWB/Madero (PR) (20/25, 29/27, 26/24 e 25/20)

3ª  rodada (05.08)

18h – SESI-SP x Renata Valinhos Country (SP)

 




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
WalFabioAndré Luiz da silvaKevinLucas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Wal
Visitante
Wal

Não tem a pontuação das jogadoras?

Fabio
Visitante
Fabio

Podia fazer uma Superliga com 14 clubes. Uma pena um time como o de Curitiba ficar de fora.

André Luiz da silva
Visitante
André Luiz da silva

Mais uma temporada assistindo a Superliga pela TV…

Lucas
Visitante
Lucas

Pena o time paranaense não ter ido a diante! Seria bom pra expandir o alcance do vôlei nacional para além de SP! O investimento contudo foi ruim e em cima da hora. Fernandinha como levantadora é sofrível, o time deveria ter apostado em juventude, não em “nomes”.

Kevin
Visitante
Kevin

Lucas vc é um c.u. grande.

Translate »