Search
Thursday 20 June 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube é o campeão da Superliga 2017/2018

Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Por Júnior Barbosa
Diante de seis mil torcedores e com grande audiência televisionada, o Dentil/Praia Clube entrou para a história e conquistou a Superliga 2017/2018. Neste domingo (22), o time de Uberlândia faturou seu o primeiro título nacional ao bater o Sesc RJ por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/17). Como as cariocas haviam vencido o primeiro jogo da decisão, foi necessário o golden set e o time de Paulo Coco fechou a parcial em 25 a 18, com um ataque de Nicole Fawcett.

O jogo

O primeiro set começou com um ponto de saque de Walewska, mas o Sesc RJ foi mais atento e abriu a primeira vantagem (2 a 5), obrigando o técnico Paulo Coco. Deu resultado. Amanda, Fawcett e Garay colocaram o Praia na frente (6 a 5). As cariocas retomaram a dianteira do placar, mas o equilíbrio seguiu,até que Juciely errou duas bolas. Na sequência, os times passaram trocar pontos, mas um ataque para fora de Drussyla colocou o Praia com 19 a 17 e Garay deu o vigésimo ponto e Monique errou ataque (21 a 17), obrigando Bernardinho a queimar segundo pedido de tempo. As anfitriãs fizeram 23 a 18 com Garay muito decisiva e com erros das cariocas, o Praia chegou em 25 a 19 (1 a 0).
Nicole Fawcett abriu a segunda parcial com um ataque e Monique descontou. Novamente, muito equilíbrio. Walewska atacou para fora (6 a 6). O Praia passou, mas novamente a oposto do Rio pontuou e Amanda foi bloqueada (9 a 10). A primeira margem apareceu (10 a 12), mas Fawcett pontou no ataque e no saque para empatar de novo, mas Monique voltou a desequilibrar (12 a 15), fazendo com que Paulo Coco pedisse tempo. Com erros do Praia, o Sesc fez 13 a 17, mas Fabiana descontou. Com uma bola na antena de Drussyla, o Praia encostou (17 a 18) e o Sesc pediu tempo. As cariocas voltaram a pontuar, mas Wal não deixava as adversárias abrirem (19 a 20). Um saque flutuante de Fawcett encostou na rede e veio o empate (20 a 20), com Bernardinho queimando o segundo pedido de tempo. Amanda virou, mas o video check confirmou outro empate (23 a 23). O set point chegou com Fabiana e Garay salva uma bola incrível para o Praia chegar a 2 a 0 (25 a 23)
No terceiro set, o Sesc começou fazendo 0 a 3. Depois de um rally, Fabiana fez o Praia encostar e Garay virou mais uma (4 a 4). A virada aconteceu, mas Monique empatou. Garay apareceu novamente (8 e 6) e Bernardinho pediu tempo, mas Walewska foi acionada em uma bola rápida.e Fawcett parou Drussyla (10 a 6). A norte-americana virou mais uma bola e Bernardinho pediu novo tempo (12 a 7). Carol Leie e Peña entraram na inversão, mas Fawcett virou mais uma.(14 a 8). Com um ace de Fabiana, o Praia fez 18 a 12 e, depois, 20 a 13 com um bloqueio em Monique. Com um erro de recepção de Gabi, o Praia fez 23 a 16 e Fabiana deu o match point e a vitória (25 a 17).
Golden set
O Praia começou abrindo 2 a 0 e Drussyla descontou e empatou (3 a 3). As cariocas passaram a ter ligeira vantagem com muito volume de jogo (9 a 10). Para o desespero do técnico Bernardinho, o juiz marcou uma invasão (10 a 10) e um erro de combinação entre Roberta e Juciely deixou as mineiras na frente. Drussyla marcou dois pontos seguidos e o Sesc novamente na frente. Paulo Coco pediu tempo quando Fawcett abriu (11 a 13). Fabiana empatou e Drussyla atacou para fora: mais um empate (13 a 13). Amanda acertou um ace em cima de Gabi. Drussyla também pontuou no saque (15 a 15), mas Garay seguiu inspirada e Gabi errou uma bola importante. Em uma falha de comunicação, o Praia conseguiu abrir (18 a 15). No momento decisivo da competição, Garay foi parada no bloqueio (19 a 17), mas Walewska virou mais uma e Roberta encostou na rede (21 a 17). Monique atacou para fora (22 a 17). Wal novamente pontuou (23 a 17). O match point veio novamente com Monique bloqueada e a comemoração chegou com Nicole Fawcett (25 a 18).



79
Deixe um comentário

avatar
35 Comment threads
44 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
46 Comment authors
Bixa Destruidoraklebermara leãomaricotaTom Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tomás
Visitante
Tomás

A L Mesquita Alino ficou tão emputecida que o Rio perdeu que nem comentou no blog papo de vôlei, pq lá só defendem o Rio e o Bernardo. Kkkkkkkkkk
A dona do blog postou tbm a seleção do campeonato nesse tópico a Alino postou metendo a boca no ZÉ ROBERTO. QUE INVEJA q ela tem do ZÉ Kkkk

Tom
Visitante
Tom

GOLDEN SET LIXO!

Ou um jogo ou três. Porque óbvio quem for bem no último jogo, levará vantagem no Golden set. Rio já era pra ter sido campeão no primeiro jogo.

Bixa Destruidora
Visitante
Bixa Destruidora

Xora mais que tá pouco. Bjoss

Bruno
Visitante
Bruno

Late mais alto que daqui não te escuto!

Cocó
Visitante

Ei Sportv, estava na missa! Estou esperando a reprise do jogo até agora…….

Demais+
Visitante

Parabéns ao Praia Clube! Vcs mereceram e deu orgulho a nós torcedores. Agora fico me perguntando quais são as jogadoras desses dois times da final que servirão de base para a nossa Seleção rumo ao Mundial inédito:
Praia: FABIZONA, WALEWSKA, CLAUDINHA, *FAWCETT, “SUSU”, AMANDA
Rio: JUCIELY, MAIHARA, MONIQUE, ROBERTA, GABY, DRUSSYLA? *(só para contar, claro que não será convocada)

LÍNGUA VENENOWSKI
Visitante
LÍNGUA VENENOWSKI

GGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE A CENA MAIS CÔMICA DA FINAL DA SUPERLIGA FOI VER AQUELEA JOGADORAZINHA QUE SE ACHA A TOP SENTADINHA CHUPANDO DEDO ENQUANTO O PRAIA DIVAVA PRA CIMA DAS XENXELENTAS CARIOCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF UM BEIJO PRA ELA

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Que coisa ridícula. Parabéns ao Praia, agora desmerecer o time do Sesc (que já venceu 12 vezes) e a Tandara (melhor jogadora do Brasil na atualidade e como a jogadora mais valorizada do país) é de uma falta de humildade e clareza incrível. Respeito é bom. Ontem foi a vez do Praia e Sesc e Osasco já tiveram suas vezes com 12 e 5 títulos.

fabiano
Visitante
fabiano

Três palavras: fawcett, fabiana e garay. resumido o título massacrador; até a líbero obesa jogou bem; claudinha arrebentou, más ela já estava de contrato fechado com outro time, então ela já sabia que seria a despedida. wal desistiu de aposentar; tandara oque resta pra ela é exterior, os times já fecharam elenco. bia foi pro rio, paula borgo banco da fawcett, fran barueri banco no praia. o minas me preocupa porque está com três jogadoras lesionadas; babi, natália e carol gattaz se ela ficar mesmo; mundial vai passar vergonha se não recuperar essas jogadoras. carol e loyd no praia; acho… Ler mais »

Klei
Visitante
Klei

Eu pensei que a Suelen e a Amanda iriam estragar tudo. Gente, por que a Amanda cai em toda bola? E por que a Suelen está sempre adiantada? Pelo amor de Deus, eu quase tive um infanto. Mas ainda bem que a Garay estava inspirara.

Volta Régis
Visitante
Volta Régis

Quem nasceu pra ser Godsylla, nunca será Diva Régis. Foi só a rainha Régis sair que Berradinho perdeu o patriocínio e a Sulerliga. Coincidências? Eu acho que não

melinda afrontossa
Visitante
melinda afrontossa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DC JONES
Visitante
DC JONES

A final com certeza foi Praia e Osasco.
Essa semifinal foi maravilhosa, pois ali, qualquer um podia ganhar.
Gabi e Monique jogaram muito mal e Roberta sentiu a Pressão.
Drusyla melhorou no golden set mas não foi o suficiente.
Fawcet e Garay puxaram o time hoje, como Fabiana e Waleska puxaram na semi.
Suelen quase entregou o ouro, erros infantis.
O segredo do Praia foi que teve mais de uma jogadora se destacando.
Não sobrecarregou uma jogadora.

DC JONES
Visitante
DC JONES

Realmente o que fez a diferença esse ano pro praia foi o fator casa. Parabéns, realmente jogaram muito bem. Fiquei decepcionado com o primeiro jogo no Rio. Isso mostra que as finais tem que ter mais de uma partida, é muito injusto decidir num jogo só. Digo mais, se tivéssemos finais em playoffs no passado,o Rio de janeiro não teria os 12 títulos. Não digo por demerito, mas varias temporadas o Osasco tinha mais time e se tivesse mais jogo poderia ter revertido. Enfim não adianta chorar pelo o que passou, agora torcer para CBV manter a final em 2… Ler mais »

mara leão
Visitante
mara leão

no feminino fator casa sempre pesa elas ficam muito nervosas

Ronaldo Silva
Visitante
Ronaldo Silva

Parabéns Praia Clube. Grande conquista.
#ficaclaudinha

Léo
Visitante
Léo

Venceu o melhor. Praia fez uma temporada quase perfeita e merecia vencer essa final.
O quanto esse time jogou. Claudinha estava em um dia inspirado e fez toda a diferença. Destaque para Garay e Fawcett chamando a responsabilidade.
O Rio caiu fácil sem nenhum poder de reação. Primeira vez que vejo um time do Bernardinho desnorteado. Juciely e Gabi jogaram muito mal, Monique não ia jogar sozinha, Roberta sentiu a pressão.

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Uma pena a Fabi caminhoneira não ter jogado a Rio 2016, seria tão fácil o nosso tri olímpico.

Tomás
Visitante
Tomás

E o Praia Clube NÃO Morreu na Praia!!! Adorei!!!!
Jogaram com Raça, sabiam que podiam vencer sim.
Quero ver agora o que vão comentar no Brog Papo de Vôlei, pois, lá idolatram o Bernardo e quem joga no Rio. Detonam lá o Zé, o Paulo e quem não joga no Rio. O L. Mesquita e a própria dona do Brog fazem isso, ,,,agora vão ficar pianinho e ainda vão ter que engolir a Tandara Osasco sendo MVP…
Parabéns Praiaaaaaaaaa
Parabéns Paulo Coco
Parabéns Wal
E todas as meninas do Praia….

Leleu
Visitante

sou torcedor do Rio de Janeiro pelo grande treinador e pelo que ele faz com um time em termos de equipe. Porém eu torci pro Praia desde o início da Superliga, ver time que sabe investir e crescer. PARABÉNS A TODAS AS JOGADORAS. M E R E C I D A M E N T E.

Wendarlem
Visitante

Garay jogando bem é outra historia! Ai junta com um bom dia da fawcett e a fabiana inspirada ai o time flui! Parabens pro time do praia!

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

JacaBerta titular da seleção? Tamo fudidos. Até a Ju Carrijo é melhor. kkkkkkkk

Betto
Visitante
Betto

O melhor de hoje foi ler o Voloch elogiando a Claudinha no brog dele. Corram lá, acabei de ler, está muito legal😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Será que é por que ele está sentindo que vai ter que torcer pra ela?
Dá-lhe Praia Clube Campeão!

Klei
Visitante
Klei

Parabéns ao Praia. Confesso que não estava confiante, pois o Praia tomou 3×0 no Rio. Porém que grata surpresa ver o meu time do Coração derrotando o Sesc-Rio e com placares inquestionáveis. O Bernadinho com certeza vai demitir todas as jogadoras, pois ele não admite perder. Mas terá que se morder muito, pois o título é do Praia.

Junior
Visitante
Junior

foi 3×1 no Rio.

Tomou?
Visitante
Tomou?

Foi 4×0 no sabiazinho

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Desde o inicio disse que o praia sempre teve um coletivo e nunca houve individualismos. O resultado deu nisso: Título. Copa Brasil, mineiro ficaram pra trás e o praia soube superar essas derrotas e conquistou o título mais importante da temporada. Agora que venha o mundial de clubes, agora já podemos sonhar alto sim e com certeza o time virá mais forte para defender esse título e brigar com os grandes times internacionais pelo mundial de clubes

José
Visitante
José

Próximo espancamento: Sada Cruzeiro sobre o Sesi.

Murilo
Visitante
Murilo

E tomara que dê Sesi!

rindo moito
Visitante
rindo moito

SESI está jogando mais bola, o SADA só ganha se entra saque, quando o saque nao entra eles sao FLOP olha os 2 jogos iniciais da semi contra o Taubate, rindo muito do fanatismo de certas pessoas

Alan
Visitante
Alan

Vi o Flop essa semana, viraram uma série perdendo de 2 a 0. Experiência sempre pesa no final.

Cortez
Visitante
Cortez

Viraram a série porque como disse o colega o saque entrou. Sem saque o Cruzeiro é um time que perde, mas mesmo com o saque entrando, passe e ataque dos ponteiros do SESI são melhores que Taubate, que sem Lucarelli perde nesses quesitos. Murilo, Douglas e Russomano tem passe na mão, ai na rede bota o Chupita. O Alan está mais regular que o Evandro. E Lucao e principalmente Gustavão estão muito bem, quem desequilibra pelo Cruzeiro são Simon e se Leal entrar matador. O argentino perto do Willian sem comentarios, o SESI chegou na final por causa do mago..

Alan
Visitante
Alan

Amigo, deixa de ser iludido, o Sesi não venceu o Cruzeiro nessa temporada UMA VEZ SEQUER. Perdeu as duas na Superliga, perdeu Copa Brasil, tá achando que isso tem chance contra o Cruzeiro? Pode se iludir aí que vai dar a lógica. Taubaté já tinha vencido o Cruzeiro na primeira fase, mostrou ser um time valoroso, Sesi nem isso, experiência faz a diferença, e o Cruzeiro tem isso de sobra.

Alan
Visitante
Alan

Tenho certeza que o Cruzeiro será campeão. O Sada não é o mesmo dos anos que passou, porém ainda é o único time de nível mundial. Ano que vem sem Leal prevejo mais queda, porém esse ano ainda dá Cruzeiro.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

RESPEITEM O PRAIA CLUBE DE UBERLÂNDIA. É O MAIS NOVO CAMPEÃO DA SUPERLIGA.Sempre sonhei em escrever isso é hoje se concretizou. Me emocionei muito. Parabéns ao time e a comissão técnica, patrocinadores e a cidade de UBERLÂNDIA que a partir de agora respeitará muito vôlei. Praia cresceu e hoje é um gigante, uma realidade. Desbancou Rio e Osasco e quebrou todos os paradigmas além de calar a boca dos narradores/torcedores cariocas. Que raça que foco que psicológico do início ao fim. E isso tudo em rede nacional. Perfeito em tudo. Tem que comemorar sim o mês inteiro com direito a… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

A Natália deixou a Gabi muito nervosa.

Bruno
Visitante
Bruno

Titanic, estamos esperando sua análise do jogo.

killing joke
Visitante
killing joke

ela com varios fakes se auto elogiando é hilario ele quer ver o proprio comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito mesmo

Klauss
Visitante
Klauss

Parabéns pra Claudinha, foi muita maldade do Voloch soltar que a Lloyd foi contratada pelo Praia querendo minar a levantadora na final. O MDV segurou essa notícia e só divulgou depois do jogo. O blogueiro maldoso só não contava que Claudinha seria super profissional e fizesse o melhor jogo de sua vida, Merecidíssimo o MVP para ela, nunca fui fã dessa jogadora mas passei a ser a partir de hoje.

Tomás
Visitante
Tomás

Nada a declarar!!!!! Parabéns Praia Clube!!!! Vitória Incontestável!! Parabéns Meninas!!! Parabéns Paulo Coco!!!

Brasil
Visitante

Osasco campeão da copa brasil
minas campeão sul americano
praia campeão da superliga

Rio Perdeu seu reinado….

Renato
Visitante
Renato

Rio foi campeão do carioca e da supercopa kkkkkkkkkkkkkkk

Amanda
Visitante
Amanda

Aff me poupe,
😂😆😃😅
Supercopa nao conta, jogo único que inicia a temporada,
as equipes estão desentrosadas como o Praia com Garay e Fawcett de novidade iniciando, o SESC estava com o mesmo time entrosado. O campeonato carioca é ridículo de fraco. Agora sul americano, Copa do Brasil que foi uma competição após o 1° turno, Superliga que contam.Bjuss
💋👄😙😘😍😀😹

Bruno
Visitante
Bruno

Quem abre a próxima temporada? Praia x Osasco? Com o título de hoje, o time mineiro está classificado pro Sul Americano? E o time do RJ verá esse torneio pela TV? É isso?

Junior
Visitante
Junior

“Praia vai morrer na praia.”

“Praia sente a pressão.”

“investiu todo esse dinheiro pra perder.”

“pode até conseguir ganhar o jogo mas vai ser atropelado no super set.”

“Claudinha vai dar pane.”

“elas tremem diante do Bernardinho.”

“Praia amarela em decisão.”

(…)

pois é…

Marinalva Medeiros Caldeira Assunção
Visitante
Marinalva Medeiros Caldeira Assunção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito, Roberta jaqueira amarelona assim como Pitissyla, só o time começar a errar elas cagam, não sabem jogar sob pressão COMO SEMPRE FALEI, se o time vence sabem jogar sim, mas qdo desanda maionese AMARELAM. Olha os levantamentos cagados da Roberta e a pamonha da Godsylla só jogou o último set, sumiu do jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem um demente torcedorzinha do RJ querendo empurrar essas duas aamrelonas na seleção. Roberta cagona quase afunda o time no Grand Prix ano passado, só começou a jogar no terceiro set. Gordasylla só errava ataque me poupe, 2 embustes.

Godyssila fica no bloqueioooo
Visitante
Godyssila fica no bloqueioooo

A L,Mosquito Alino com foto de criança pelada no fake dele quer empurrar as duas cagonas na seleção kkkkkkkkkkkkkkk pode isso gente?? a maricona vem com varios fakes elogiando as amrelonas do Rio de janeiro, depois um dos fakes monta a seleção ideal com várias cagonas amarelonas, até a Jucicreidis SUS hospitalar manca ele quer empurrar na seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores. Timeco da cidade perdida não ganhou nada ai ai que FLOP !!!!

rindo moito
Visitante
rindo moito

Ri muito da Marca Freitas inconformada com a vitoria do Praia no primeiro set, me deu nojo mudei de canal e assisti pelo Sportv ao menos tinha o Bruno Souza e Carlão que são imaprciais,pq o Nalbert palhacito é outro puxa das cariocas. Mas no finalzinho mudei pra Globo so pra ouvir as merdas que os dois baba ovo do timeco da cidade bandida tiroteio a Marca Freitas e Tande careca cara de boiacha trakinas chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ver a cara de c@ desses dois otarios, Rede Globo palhaça ridicula vao ter de colocar o Praia na propaganda da Superliga… Ler mais »

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais da cara da Marca Freitas que de tão perplexo ficou mudo em grande parte do jogo.
Morta com o Tande bolacha Trakinas. kkkkkkkkkkkk

Tomou?
Visitante
Tomou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tande cara de bolacha Trakinas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda
Visitante
Amanda

Marca Freitas e Tande careca cara de boiacha trakinas chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei ver a cara de c@ desses dois otarios, Rede Globo palhaça ridicula vao ter de colocar o Praia na propaganda da Superliga (2)
😙😙😘😘💋💋😍

DC JONES
Visitante
DC JONES

Também, adorei.
Marcos Freitas, Tande e Nalbert são muito puxa saco.
Tem de ser imparcial.

Murilo
Visitante
Murilo

Merecido! Melhor elenco, melhor campanha! Claudinha bem demais! Parabéns, Praia! Acho q mais da metade de quem acompanha o vôlei torcia pra vc, Praia Clube de Uberlâaaaandiaa!

Wesley
Visitante
Wesley

💎 # OBRIGADO FABI…😍
POR TUDO QUE FEZ PELO VÔLEI.

Wesley
Visitante
Wesley

💎 VER A WALEWSKA LEVANTADO O TROFÉU DE CAMPEÃ NÃO TÊM PREÇO, GOSTARIA MUITO QUE ELA CONTINUASSE NO PRAIA, MAS COM A CONTRATAÇÃO DA CAROL ELA PODE IR PRO MINAS… 😫😫
AGUARDANDO AQUI, O QUE O ‘BURRO VOLOCH’ VAI ESCREVER NO SEU ‘BROG’….
É CAMPEÃO 🎉🎉🎉🎉

Alysson
Visitante
Alysson

Parabéns, Praia! Meteu 4-0 sem dó nem piedade, com placares elásticos, com todas jogando muito bem e acuando um adversário perigosíssimo é traiçoeiro. Parabéns, Claudinha! Foi a melhor em quadra. Lucidez, INTELIGÊNCIA e agilidade. Espero que consiga um time tão bom quanto esse, ou que permaneça no projeto, pois provou seu valor. P.S.: Fabiana precisa aprender a defender, passar e levantar, pois além de comprometer nesses momentos ela ainda atrapalha as outras jogadoras. P.S. 2: chupa, Marco Freitas, Bernardo-Hélio Griner lunáticos no banco, cariocada da Globo e Roberta dois toques. E qualquer outro carioca que venha desmerecer o time do… Ler mais »

José Fernando
Visitante
José Fernando

E de verdade, a movimentação do mercado deveria aguardar as finais! Como que as jogadoras ficam com o clima de transferências, tem que ter muito profissionalismo, Claudinha demonstrou todo emocional a respeito.

Ao Rio, Fabi encerra e não sei se teremos outra pra ser lembrada tão cedo! Obrigado Fabi!

DC JONES
Visitante
DC JONES

realmente Fabi foi a melhor libero e com quase 40 anos jogar em alto nível é muito bonito de se ver.
Ela se aposentou da seleção porque queria a Brait no lugar dela, ela mesmo disse que a Brait era um libero fenomenal.
Pena que o Zé não acreditou e a tirou.

Bruno
Visitante
Bruno

Bruno Voloch, Amanda manda mil beijos!

João
Visitante
João

O Bruno ultimamente está mordendo sua língua. Criticava tanto a Tássia na temporada passada e depois ela foi defender o seu time de coração. Fez a mesma coisa tbm com a Claudinha na temporada 2016/2017 e parece que ela acabará sendo jogadora do Osasco. Mas incrível que pareça, para o blogueiro, quando elas vestem a camisa do seu time elas melhoram.

fabiano
Visitante
fabiano

claudinha já assinou com osasco; pra tandara ou fica se houver patrocinador ou vai pra turquia mesmo; o elenco foi desmontado e não sobrou quase ninguém; até o fluminense se reforçou; trouxe a joycinha; gostei de ver

Dinorá
Visitante
Dinorá

Kkkkk ‘Põe a Ellen que ainda dá tempo, Paulo!’; “Rosa chegando e Garay renovando, não vai sobrar para Ellen’! Kkkkk rindo horrores do brogueiro. Amanda, literalmente, sambou na cara do brogueiro. Alguém saberia explicar o porquê da raiva dele com a Amanda e com o Douglas Souza? CHUPA! PRAIA CAMPEÃO! E com show da Amanda na recepção, defesa e ataque. Mostrou que está pronta para pressão.

Mineiro
Visitante

Provavelmente porque ela jogou no “penetra” Brasília. Mas é bom lembrar que o Osasco não foi “penetra” no mundial…

José
Visitante
José

Voloch foi o mesmo que disse que o treinador Stoichev tinha ganho queda de braço com o Nagapeth e o Bruninho.. e no dia seguinte o treinador foi demitido pelo Modena.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Acorda Alice no pais das maravilhas
Visitante
Acorda Alice no pais das maravilhas

Bruneca também foi demitida, adorei quando o Voloch botou pressão no Renan perguntando sobre os senadores da seleção masculina se ia continuar, com o Mago William e Rapaha jogando bolão mostrando ao Brasil a vergonha que é essa panela com a Brunecquinha sendo titular absoluta errando horrores no italiano jaqueiro que obriga os atacantes a fazerem malabarismo no ar porque não tem mira mão ruim fraco péssimo, só pq o tecnico era o pai dele e o atual é padrinho dele e BFF do papis
xo xo bjinho bjinho e pau pau na Bru

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Rapha pomba-lesa é péssimo até a Bruneca joga melhor.

Acorda Alice no pais das maravilhas
Visitante
Acorda Alice no pais das maravilhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o alino lacrador bichona manjada desse site torcedora dos timecos do Rio e da Bruneca PAM passivona ate a morte (gente quem divide o quarto com a Bruneca nas viagens da seleçao heinnn alguém sabe quem é???? Se for casado a chifruda tem de ter cuidado com os galhos na cabeça ne gente kkkkkkkkkkkkkk a Bru é pergosssaaaaa , me contem quem divide o quarto com ela a Bru PAM????) a guey chamando o idola dela maricona de “Bruneca” pode isso gente ?? kkkkkkkkkkk me engana que eu gosto ? Bruneca so esta na seleção pq papis dele manda… Ler mais »

José Fernando
Visitante
José Fernando

E deu PRAIA! Time phodha!
Claudinha calando a boca de geral! Garay e Fawcett + Fabizona!
Puta time!!!! Go Praia!
Parabéns Paulo Coco!
Time unido e equipe!!!

Talles
Visitante
Talles

Claudinha foi a dona da final! PARABÉNS a ela que não só calou a boca de “geral” como também a do arrogante técnico da seleção ZRG que a ofendeu em rede nacional anos atrás. Claudinha usou o xingamento como substrato e foi perseverante, sendo um exemplo pra muitas outras atletas! O time do Praia alcançou o que para muitos era impossível ou improvável! Finalmente conseguiram e em grande estilo, da melhor maneira possível! O que realmente foi desprezível foi a torcida eloquente dos comentaristas tanto do sportv quanto da globo na torcida pelo time carioca. Não houve profissionalismo algum! Bom… Ler mais »

Farejador de embuste
Visitante
Farejador de embuste

affffffffffffffffff me poupe, quem mentira cara acorda!!!! Prove que Ze Roberto falou isso, se tivesse falado tinha vodeos e mais videos de gente invejosa como voce pipocando no youtube com o titulo: “Tecnico da seleção ofende jogadora blablabla” deixa de ser mentiroso palhaço! Prove!!! Eu te chamo de mentiroso invejoso e te mando provar imbecil farsante

A verdade nua e crua
Visitante
A verdade nua e crua

quem é Talles na fila do pão ? Vagabundo inútil que passa o dia inventando mentiras sobre técnicos e jogadoras de volei , gente de bem. Lixo virtual a toa que nao tem o que fazer na bosta de vidinha mediocre, vive de bolsa familia do PT e morre de inveja de pessoas do bem, que dao orgulho ao pais como Ze Roberto Tri campeão Olimpico ! E o Talles o que fez pelo Brasil? Consumiu dinheiro público atavés de doação do PT a vagabundos que trocam voto pela bolsa familia feita por ladroes rsrsrsrsrsr

Wesley
Visitante
Wesley

🔥🔥 QUANDO O ZÉ TREINAVA A CLAUDINHA NO VÔLEI AMIL, CHAMOU A CLAUDINHA DE BURRA NO TEMPO TÉCNICO EM UM PLAYOFF CONTRA O RIO, AS CÂMERAS DA GLOBO PEGARAM ESSE MOMENTO, PROCURA NO YOUTUBE, TÁ DESINFORMADA EM BICHA…KKKKK TAVA VIVENDO EM QUE PAÍS QUANDO ISSO ACONTECEU? ATÉ MINHA VÓ SABIA DESSE EPISÓDIO… ZÉ ROBERTO QUASE ACABOU COM A CARREIRA DELA, AQUELE PANELEIRO 🔥🔥

Farejador de pederasta
Visitante
Farejador de pederasta

IIhhhhhhhhh mentiroso fraude ambulante, simples: Coloca o nome do video do youtube, e em qual minuto e segundo aparece essa mentira ai recalcado ! Simples assim, nao fala qual o nome do video o minuto segundo que aparece porque não existe debil mental invejoso. Farsante embusteiro rindo muito do impostor mimimi blablabla sempre com mentirinha e sem provas kkkkkkkkkk pederasta mal comido

M30kun4tu4c4r4p3id4nd0
Visitante
M30kun4tu4c4r4p3id4nd0

quem faz esse tipo de agressao com jogadoras é o Bernardinho e o Paulo de Tarso, você está equivocado. Quer que eu poste as provas com os videos que tem eles gritando ofendendo jogadoras? Eu tenho provas ao contrário de você Tales Wesley mais conhecido como Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alysson
Visitante
Alysson

Tem no YouTube, criatura. Use seu dedo remelento para pesquisar, preguiçoso. Oras!

Pega na mentcheraaa
Visitante
Pega na mentcheraaa

Use o dedo remelento e passa a prova, o nome do vídeo oras , tem milhões de vídeos, para de mentir Alyssana Tallas Wesleya mentirosa mais conhecida como Alino kkkkkkkkkkkk toma vergonha nessa cara de pau viado farsante manjado muda de nome mas não muda a vergonha na cara kkkkkkkkk

☁☁☁☁☁☁☁☁
☁☁☁☁☁🍅🍅🍅
☁☁☁🍅🍅🍋🍋🍋
☁☁🍅🍋🍋🍐🍐🍐
☁🍅🍋🍐🍐💙💙💙
☁🍅🍋🍐💙🍑🍑🍑
☁🍅🍋🍐💙🍑🍑☁
☁🍅🍋🍐💙🍑☁☁
☁🍅🍋🍐💙🍑☁☁
☁🍅🍋🍐💙🍑☁☁
☁🍅🍋🍐💙🍑☁☁

maricota
Visitante
maricota

Ele acha que as pessoas não percebem que ele está mentindo, e ainda fica insistindo trocando de nome.

kleber
Visitante
kleber

Infelizmente, ele disse na hora do jogo, em rede nacional, era jogo da equipe de Campinas (Amil) x osasco ou RJ.

São GaGa
Visitante
São GaGa

José concordo com você. Porém a Claudinha ela é muito fraca. Ela nao tem nenhuma leitura do jogo. Hoje jogou bem . A Gabi já estava pensando no din Din que vai receber no Minas . Não jogou nada

Translate »