Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Liga das Nações: Adenízia aparece entre as melhores bloqueadoras

Adenízia durante confronto contra a Rússia. (Foto: FIVB)

Por Júnior Barbosa

Ao final da Semana 4 da Liga das Nações, a central Adenízia aparece com destaque nas estatísticas do bloqueio e entrou de vez na briga para estar entre as melhores. As boas atuações e a força no fundamento garantiram a Adê o segundo lugar, muito próximo da atual líder, Kakolewska. A oposto Tandara segue entre as principais pontuadoras, enquanto a levantadora Roberta Ratzke e a líbero Suelen também subiram nas estatísticas. Confira as melhores por fundamento:

Maiores pontuadoras
– Malwina Smarzek (Polônia) – 286
– Tijana Boškovic (Sérvia) – 236
– Louisa Lippmann (Alemanha) – 223
– Tandara (Brasil) – 200
– Brayelin Martinez (República Dominicana) – 196

Melhor ataque
– Tijana Boskovic (Sérvia) – 49,40%
– Michelle Bartsch (EUA) – 48,03%
– Brankica Mihajlovic (Sérvia) – 45,27%

Melhor bloqueio
– Agnieszka Kakolewska (Polônia) – 44 pontos/0,96 por set
– Adenízia Ferreira (Brasil) – 42 pontos/0,89 por set
– Eda Erdem (Turquia) – 41 pontos/0,89 por set

Melhor saque
– Eda Erdem (Turquia) – 21 aces/0,46%/set
– Marlena Plesnierowicz (Polônia) – 20 aces/0,43%/set
– Tatiana Romanova (Rússia) – 16 aces/0,36%/set

Melhor levantamento
– Carli Lloyd (EUA) – 16,80%/set
– Roberta Ratzke (Brasil) – 12,89%/set
– Ilka Van De Vyver (Bélgica) – 11,33%/set

Melhor defesa
– Kelsey Robinson (EUA) – 1,85/set
– Suelen Pinto (Brasil) – 1,77/set
– Celine Van Gestel (Bélgica) – 1,74/set

Melhor passe
– Britt Herbots (Bélgica) – 22,31%
– Kimberly Hill (EUA) – 22.22%
– Celine Van Gestel (Bélgica) – 19,91%




18
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
André OliveiraR.PortoNão aceita desaforosimoneJacaberta péssima palhaça Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
R.Porto
Visitante
R.Porto

Nao devemos desmerecer nenhuma atleta. Se foram selecionadas é porque tiveram merecimento para isso. No caso da Roberta, se ela nao tivesse potencial nao estaria no time do criterioso Bernardinho e nao passaria também pela avaliação do campeoníssimo Zé Roberto. Torço para a nossa seleção e pela contínua evolução das atletas que estão nos representando.

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Minha LISTA pro Mundial: Levantadoras: Dani e Macris – Dani Lins é experiente e talentosa mas as vzs da panes, Macris 4 vzs CONSECUTIVAS melhor levantadora da SL. – Ponteiras: Gabi,Nati,Jaque,Amanda. – ZRG tem que parar com essa de ponteira sem saber fazer passe, chega de Drussylla e Rosamaria! – Centrais: Ade,Carol,Thaisa e Bia Ade melhor bloqueadora do italiano, Carol fez boa temporada no turco, Thaísa BI CAMPEÃ OLÍMPICA e Bia melhor bloqueadora da SL. Opostas: Tandara (Bruna ou Edinara). – Tandara PODEROSA, melhor jogadora brasileira na atualidade, Bruna boa de bola e tem um viagem, Edinara faz o estilo… Ler mais »

Brasil chuta Rússia pra fora da Liga!!!
Visitante
Brasil chuta Rússia pra fora da Liga!!!

o duelo travado contra a CHINA foi muito desgastante fisicamente, e, muito mais, psicologicamente! Um jogo muito tenso contra as chinesas que exigiu muito mentalmente das brasileiras, o que acabou refletindo nas partidas seguintes contra EUA e RUSSIA que tiveram menos de 24h de intervalo! Mas a notícia boa é que com essa vitória sobre as russas, as brasileiras conquistaram a sua classificação antecipada e ainda eliminaram de vez as russas! Logo, os jogos da semana que vem podem ser encarados como AMISTOSOS e as brasileiras podem entrar mais relaxadas com a classificação já garantida. Zé Roberto também pode usar… Ler mais »

Brasil chuta Rússia pra fora da Liga!!!
Visitante
Brasil chuta Rússia pra fora da Liga!!!

E mais uma vez temos um confronto Davi x Golias, dentre as baixinhas brasileiras contra as gigantes russas, as nossas abelhinhas operárias contra as brutamontes. Porque será q Zé Roberto q é o técnico tricampeão olímpico e não um blogueiro frustrado e rancoroso? O primeiro critério de classificação na Liga é o número de vitórias e a última esperança de classificação da Rússia era vencer o Brasil e todos os jogos seguintes, já o Brasil, precisava de apenas mais uma vitória simples dentre os 4 jogos restantes para estar com a vaga garantida! A Rússia entrou ligada nos 220 volts,… Ler mais »

André Oliveira
Visitante
André Oliveira

O Brasil entra na última semana ainda precisando ganhar mais um jogo pra se classificar, porque das 4 vagas que restam, EUA e China já estão garantidas. Essas 4 vagas estão em aberto, cinco seleções ainda disputam: Brasil, Sérvia, Holanda, Turquia e Itália disputam.

Miguel Terassi
Visitante
Miguel Terassi

Nas estatísticas, levantamento e saque não é unidade percentual.

Saque é o número de ace por set jogado, enquanto levantamento é o número de levantamentos perfeitos (fintadas) por set.

gente amadora é patética rararara
Visitante
gente amadora é patética rararara

rararararararararara
😚😅😁😚😅😁
acima foi a maior imbecilidade já lida
“levantamentos perfeitos (fintadas) por set.”
Aham, sei bixa
vai ler a regra mula jumento

imbecil nem conhece regra e quer opinar pra jogar confete na jacaberta péssima egoísta, Sonsaberta quer afundar sozinha a seleção com bola jaca na orelha das ponteiras e erro de sincronização com centrais kkkkkkkkkkkkkkk

Não aceita desaforo
Visitante
Não aceita desaforo

Abre seu cu que te arrombo sua bicha arrombada de merda. Escrota do caralho. Vai dar esse seu cu mais largo que o Eurotúnel, sua merda! O que te falta é rola pra preencher esse buraco alargado que você chama de cu, que tá maior que a circunferência da Terra.

simone
Visitante
simone

A Miguel a desnascarada mostra a sua versão bixona chupador de mendigo aidetico podre kkkkkkkkkkkk atoron desmascarar o viado faker
Finnocchio Alino fanzinha do Sesc e da Bru chega da panela kkkkkkkkkkk a bixa quer e fiar a merda Sesc inteiro na seleção e fica jogando confete num pedestal essas bostas fraudes kkkkkkk me poupe viado 😘😙

BERNARDINHO
Visitante
BERNARDINHO

ADÊ BABADEIRA. Isso pq ela não jogou todas as partidas.
Acho que ela e a Thaísa serão as titulares no Mundial.
Ela merece!!!

Miguel Terassi
Visitante
Miguel Terassi

Tem que levar 4 centrais: Carol, Bia, Adenízia e Thaísa. Leva menos ponteira quinadeira (Natália, Drussyla, Gabi) e leva as quatro centrais. Qualquer coisa, coloca uma das centrais na ponta também. rs

DC JONES
Visitante
DC JONES

Eu levaria mais uma libero, 4 centrais acho desnecessário.
Natalia Quina o passo não vamos negar, mas pelo menos compensa no ataque.
Já Drusyla e Rosa ou leva toco ou isola

simone
Visitante
simone

Tira o paneleiro mafioso do nome que ganha meu LIKE

Clemilda Clemosa a cheirosa
Visitante
Clemilda Clemosa a cheirosa

Roberta the best. Calando a boca dessas antas daqui que só falam merda.

Miguel Terassi
Visitante
Miguel Terassi

Estatísticas, né? rs
Se formos contar a precisão no levantamento, Roberta tá fazendo feio. Coitada da Tandara, meu Deus! Vai ficar com dor nas costas de tanto ajeitar o corpo pra atacar. Parece levantadora russa.

A única coisa que salva ela, é que o passe do Brasil é medonho mesmo. Muito ruim, uma das piores formações de recepção que a seleção brasileira já teve. Só não é tão ruim quanto a russa.

Flavia
Visitante
Flavia

verdade,ela tem q agradecer a Tandara q por tantos pontos q ela faz ajuda as estatísticas, mas prefiro q ela faça um bom jogo, fazendo aquelas inversões q precisam ser feitas para confundir a equipe adversária, mas com precisão pq estatísticas não ganha título.

Jacaberta péssima palhaça
Visitante
Jacaberta péssima palhaça

Flavia disse tudo, estatistica de jaqueira é ajudada pela Tandara.

Nazaré Tedesco
Visitante
Nazaré Tedesco

Estatística é uma coisa, precisão, refinamento, inteligência nas escolhas é outra, o problema da Roberta é principalmente nos contra-ataques, falta precisão, bola alta demais pras centrais e baixa pra pontas, observe isso e verá.
Tudo bem que o passe é uma tragédia, mas mesmo assim, ela pode render mais, treina com o Bernardinho a anos, sendo que os últimos como titular durante toda a superliga, jogando com Gabi, Drussila, monique, Carol, ou seja, já conhece bem e ainda é titular na seleção há 02 temporadas, não tem mais desculpas.
Eu critico justamente porque ela pode render mais.

Translate »