Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Adenízia e Camila Brait falam sobre prêmios individuais conquistados no Pan

Crédito: CBV / Divulgação

Crédito: CBV / Divulgação

 

Adenízia e Camila Brait foram os destaques individuais do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. As duas jogadoras do Vôlei Nestlé e suas companheiras de seleção conquistaram a medalha de prata da competição, encerrada neste domingo (26/07). A central e a líbero da equipe de Osasco brilharam em quadra durante todo o torneio e ganharam prêmios individuais. Adenízia foi escolhida para a seleção do Pan como a primeira melhor central e Brait ganhou os troféus de melhor líbero e recepção.

 

Adenízia elogiou suas companheiras e agradeceu pela chance que teve de jogar com frequência faltando um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016. “Foi muito importante ter participado desta competição. Todas as meninas se esforçaram e deram seu máximo. Elas estão de parabéns e tenho muito orgulho de todas e da maneira como representamos o Brasil. Quanto à premiação individual fiquei muito feliz pela Brait. Ela vem ocupando seu espaço no vôlei brasileiro e lutando para ser uma líbero cada vez melhor. Tenho que agradecer à comissão técnica por ter acreditado em mim e ajudado no meu crescimento. A minha oportunidade chegou e abracei com ajuda da equipe”, afirmou a central.

 

Camila Brait, por sua vez, não escondeu que o prêmio maior seria a medalha de ouro, mas garantiu que guardará com carinho suas conquistas pessoais. “Eu trocaria os troféus individuais pelo título. Não ganhei o Pan e queria muito essa conquista, mas infelizmente não deu. Foi importante essa divisão de grupos para o Zé Roberto ter um leque de opções maior um ano antes dos Jogos Olímpicos e todas tiveram oportunidade de mostrar seu valor. Vou guardar com carinho os troféus que ganhei e agradeço minhas companheiras, pois sem elas não teria conseguido. O vôlei é um esporte coletivo e dependo de todo o time,” analisou a líbero.

 

As jogadoras retornaram nesta segunda-feira (27/07) ao Brasil, junto com a Seleção, e ganharam uma semana de folga.




5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
AlineHeinerAdriana Nascimentomuciolo Ferreiramanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Aline
Visitante
Aline

Parabens a Brait e a Adenizia pelos premios individuais.
Ao meu ver Garay e Macris tabem deveriam ser premiadas.
Jogamos o PAN sem opostas, Monique eh melhor q Joyce e Rosamaria juntas!

Heiner
Visitante
Heiner

Acho a Adenizia bem fraquinha e a Brait está numa crescente. A Garay levou o Brasil nas costas, mas acho que a Vansant mereceu mais. Agora que opostas terríveis nos temos, entre Joycinha e Rosamaria seria melhor ter levado a Elisângela que mesmo com 36 anos, tenho certeza que seria mais efetiva no ataque.

Adriana Nascimento
Visitante

Adenízia ficou devendo, esperava-se mais dela. Garay carregou piano o Pan todo, merecia o MVP, Brait, excelente.

muciolo Ferreira
Visitante
muciolo Ferreira

Foi uma grande injustiça a Fernanda Garay ter ficado de fora da Seleção do Pan. Porque ela foi decisiva para levar o Brasil a final.

manu
Visitante
manu

adenisia melhor central ? e garay ficou fora ? no mínimo injusto !

Translate »