Search
Monday 24 September 2018
  • :
  • :

Adenízia segue na liderança do italiano com o Scandicci

Por Gustavo Aguiar

O Scandicci, da brasileira Adenízia, é líder do italiano (Foto: Filippo Rubin / LVF)

O momento é um dos melhores para a central brasileira Adenízia, na Itália. Isso porque o seu time é um dos únicos invictos do campeonato nacional e o atual líder da competição. Essa condição foi confirmada neste domingo, 12, quando o Scandicci derrotou o Filottrano por 3 sets a 0 (25-17, 25-18, 25-18). Adenízia deixou a quadra com 10 pontos (6 de ataque, 2 aces e 2 bloqueios), sendo que a sueca Isabelle Haak foi o destaque absoluto da partida com 22 pontos.

O domingo marcou também o encontro de duas conhecidas da torcida brasileira: Lise Van Hecke (ex-Osasco) e Sarah Pavan (ex-Rio), no jogo entre Pesaro e Casalmaggiore. Melhor para Van Hecke, porque o visitante Pesaro bateu o Casalmaggiore por 3 sets a 0, com 17 pontos das duas opostos.

Nos outros resultados, o Busto Arsizio venceu o Monza por 3 sets a 1 e o Legnano parou o Firenze pelo mesmo placar. Conegliano, Modena, Novara e Bergamo só jogam na próxima quarta-feira.

1




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
SantaHermes CorreiaJulio SantiagoPaula Bissoli Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Santa
Visitante

Parabéns Adenízia! O Brasil tem orgulho de vc

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Adenízia: essa faz muita falta no Vôlei Nestlé!!

Julio Santiago
Visitante
Julio Santiago

Bernardinho é o cara, ele começou como técnico num time horroroso no campeonato italiano, o time estava quase na lanterna. Bernardinho foi lá e arrumou o time que terminou o campeonato como vice campeão. Dulce, ex-jogadora, foi quem indicou Bernardinho a ser técnico. Parabéns.

Paula Bissoli
Visitante
Paula Bissoli

Casalmaggiore, mesmo com Sarah. Chunlei e Martinez… estão deixando muitos pontos pra trás. Quem diria o Pesaro: retornando à série principal, engatinhando e batendo essa couraçada. Parabéns!

Translate »