Search
Wednesday 26 June 2019
  • :
  • :

Adversários diretos, Rio do Sul e BRB/Brasília irão desempatar o retrospecto de jogos nesta quinta-feira

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

Após a série de três amistosos contra o Dentil/Praia Clube, o BRB/Brasília Vôlei está no  Paraná, onde enfrentará a equipe do Rio do Sul/Equibrasil, também em três oportunidades. O primeiro amistoso ocorrerá na cidade de Marechal Cândido Rondon, nesta quinta-feira, às 19h30. O segundo e o terceiro serão jogados em Cascavel, nos dias 30 e 1º, às 20h e 18h, respectivamente.

 

Em Uberlândia o BRB/Brasília Vôlei fez bons jogos contra o Praia. Agora terá pela frente um dos adversários diretos na classificatória da próxima edição da Superliga. Será a oportunidade para o treinador Anderson Rodrigues avaliar melhor o crescimento do grupo para que no dia 28 de outubro o time esteja 100% para a estreia fora de casa, contra o Pinheiros.

 

“Colocando no papel as equipes da Superliga, o Rio do Sul é um dos nossos adversários diretos. Serão partidas bem melhores porque os times se nivelam e para vencer teremos que buscar o jogo o tempo todo”, afirma Anderson.

 

Os testes contra o Rio do Sul serão importantes, já que há uma igualdade no retrospecto dos confrontos oficiais. Desde 2013, ano de estreia do Brasília na Superliga, as equipes se enfrentaram em seis oportunidades. Foram três vitórias para cada lado. O último encontro entre as brasilienses e catarinenses foi no dia 16 de fevereiro deste ano, em Santa Catarina, e o resultado foi decidido no tie-break, sendo favorável às mandantes.

 

“Que possamos corrigir os erros dos amistosos contra o Praia agora. Sei que são equipes diferentes, mas que possamos obter bons resultados com o Rio do Sul para chegar bem na Superliga”, analisa a central Roberta.

 

A oposta Sabrina também acredita que serão amistosos difíceis, mas que servirão para o ganho de ritmo de jogo e entrosamento. “Nem deveríamos chamar de amistosos porque vamos jogar para valer e tomara que cresçamos ainda mais nos fundamentos, já que o Rio do Sul é um adversário direto”, conclui.

 

Agenda do time:

29 set – 19h30 Rio do Sul/Equibrasil x BRB/Brasília Vôlei

30 set- 20h Rio do Sul/Equibrasil x BRB/Brasília Vôlei

1º out- 18h Rio do Sul/Equibrasil x BRB/Brasília Vôlei




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »