Search
Thursday 21 November 2019
  • :
  • :

Ágatha/Bárbara vão à final em Long Beach no Circuito Mundial

Créditos: Divulgação/FIVB

Pela segunda vez na temporada a dupla brasileira Ágatha/Bárbara Seixas alcança a final em uma etapa do Circuito Mundial. Para chegar à decisão no Grand Slam de Long Beach (EUA), elas precisaram entrar em quadra duas vezes neste sábado (26.07). No começo do dia, pelas quartas-de-final, elas passaram com certa tranquilidade pela forte dupla alemã Holtwick/Semmler por 2 sets a 0 (21/11 e 21/13), em 32 minutos de partida.

Mais tarde, a classificação veio com a vitória na semifinal sobre a dupla espanhola Liliana/Baquerizo por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16), em 39 minutos de jogo. Na final, elas terão um grande desafio pela frente, pois enfrentarão Kerri Walsh, tricampeã olímpica, que, atualmente joga ao lado de April Ross. A partida acontecerá neste domingo (27.07), às 16h30 (horário de Brasília).

Ágatha e Barbara Seixas tentam o segundo ouro neste ano, o primeiro veio no Open de Puerto Vallarta (MEX), em maio. Além deste título, a dupla ainda conquistou o bronze no Grand Slam de Shangai (CHN). Do outro lado Walsh/Ross já chegou duas vezes ao lugar mais alto do pódio em 2014, no Open de Fuzhou (CHN) e no Grand Slam de Moscou (RUS). Em ambos casos, a vitória das americanas foi sobre duplas brasileiras.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »