Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Ainda sem poder treinar, Kosheleva diz que “se sente bem”

MVP do Campeonato Europeu de Seleções do ano passado, a ponteira Tatiana Kosheleva desfalca o Dínamo Krasnodar em partidas da Superliga Russa e da Copa CEV há pouco mais de um mês. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo, ela ainda não foi liberada pelo departamento médico do clube para jogar ou treinar, mas garante que está bem.

 

“Eu me sinto bem, estou em boas condições, mas os médicos não me permitem treinar até que o tornozelo tenha sarado”, disse a atacante.

 

Kosheleva se lesionou no dia 14 de fevereiro, pela 13ª rodada do campeonato russo, na vitória sobre o Leningradka por 3 sets a 1. Desde então, somando a competição nacional e o torneio continental, foram quatro vitórias para o Dínamo Krasnodar – três pela Copa CEV – e três derrotas – todas pela Superliga Russa.

 

“Estou ansiosa para saber quando posso me juntar à equipe outra vez, mas, pelo risco de uma nova lesão, foi melhor (deixar para) jogar com mais segurança. Sou grata ao clube, que tem me dado descanso e me apoia em tudo”, lembrou a Kosheleva.

 

O Dínamo Krasnodar ocupa, atualmente, a quarta posição na Superliga Russa e disputará a final da Copa CEV contra o Galatasaray.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »