Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Ainda sem Ramirez, Praia Clube busca recuperação contra o Rexona

Divulgação/Praia Clube

Saque e Tandara preocupam Rexona

Vindo de derrotas para o Sesi e o Molico Osasco, o Praia Clube terá a chance de recuperação nesta segunda-feira (15), quando encara o Rexona-AdeS em casa. O duelo, que será disputado em Uberlândia (MG), terá início às 21 horas (horário de Brasília) e transmissão ao vivo do canal “SporTv”.

Atual campeão, o time carioca está invicto e aparece em terceiro lugar na classificação geral, com 26 pontos (nove vitórias). A liderança é do Molico, com o Sesi em segundo – ambos os times também têm 26 pontos e estão invictos, mas possuem um melhor saldo de sets do que a equipe carioca. Já o Praia Clube é o quarto colocado, com 18 pontos (seis resultados positivos e três negativos).

Campeã olímpica em 2008, a ponteira Sassá está confiante em um bom jogo do Praia. “Nossa expectativa é de fazer uma boa partida. Temos que mostrar evolução em relação aos últimos jogos. Estamos vindo de uma sequência difícil, mas temos treinado bem. Sabemos da qualidade técnica do Rexona, mas penso que se fizermos o nosso melhor podemos sair com a vitória”, afirmou a atleta

Pelo lado do Rexona, a também campeã olímpica (só que em 2012) Natália chamou a atenção para uma das armas do time de Uberlândia.

“Será um jogo difícil, o Praia Clube tem feito bons jogos. Mesmo sem a Ramirez, que está contundida, elas continuam tendo um ataque forte. A Tandara é a maior pontuadora da Superliga e vamos tentar neutralizar ao máximo os ataques delas”, afirmou a atleta, que aparece como a terceira atacante mais eficiente da competição.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »