Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Alekno corta dois e define os 12 atletas russos para a Olimpíada

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Nesta terça-feira (26/07), foi divulgada a lista dos 12 atletas que irão representar o voleibol masculino da Rússia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Após o corte já anunciado, do central Muserskiy, e do veto na participação do ponteiro Markin, o técnico Vladimir Alekno dispensou o levantador Dmitriy Kovalev e o oposto Viktor Poletaev.

 

Os russos estreiam na Olimpíada no dia 07 de Agosto, contra os cubanos. Veja a lista completa:

 

Levantadores: Sergey Grankin e Igor Kobzar

Opostos: Maksim Mikhailov e Konstantin Bakun

Centrais: Andrey Ashchev, Aleksandr Volkov e Artem Volvich

Ponteiros: Sergey Tetyukhin, Egor Kliuka e Dmitriy Volkov

Líberos: Aleksey Verbov e Artem Ermakov

 

 

Daniel Rodrigues




10
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
JonathasHamilton MendesTinhoGustavoVisitante Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jonathas
Visitante
Jonathas

Esperava Ilynikh e Spiridonov

Hamilton Mendes
Visitante
Hamilton Mendes

A seleção russa é um forte oponente e naturalmente favorita à medalha de ouro (inclusive por ter sido a última campeã olímpica) mesmo sem a presença de Musersky. Agora, independente disso vamos esclarecer alguns pontos: i) a vitória em 2012 simplesmente caiu no colo da Rússia já que o Brasil pagou por erros táticos, estratégicos e falta de arrojo, perdendo uma das medalhas mais ao alcance da história dos esportes coletivos ou pelo menos do vôlei (insistência em manter no time medalhões como Rodrigão, Dante e Giba, muito longe de sua melhor forma; não ter testado à época o Evandro… Ler mais »

Tinho
Visitante
Tinho

Seleção Russa vem forte. Pelo que vi no pré olimpico europeu… engana-se quem achar que a Russia é a mesma da época do medíocre Voronkov.

Gustavo
Visitante
Gustavo

Não sei o quanto desses atletas são dopados (provavelmente a maioria), mas o time russo é bem forte. Todos sabem o real motivo de Muserskiy não ter vindo para os jogos. Resta esperar como vão atuar com tanta pressão internacional. Tem chances de ouro? Se jogarem tudo o que sabem, sim.

Rússia Neles
Visitante
Rússia Neles

Revoltados, desesperados vcs que criticam por não terem tradição. Os Atletas russos são lendários vencedores. Não há doping nesta amplitude que poucos pensam.Essa substancia não era proibida. Durante muitos anos atletas dos Estados Unidos usaram substancias proibidas e depois foram descobertos. Alguns até morreram – alguns velocistas americanos. Os russos do volei estão aí para ser testados – não há nada para esconder. Contentem se com a derrota em 2012. O COI estar preparado para analisar tudo. Gamova e Sokolova foram gênios neste esporte. Nenhuma brasileira chega próximo do que fizeram essas craques mundiais. Merecem o nosso aplauso.

Pavlov
Visitante
Pavlov

Finalmente lista divulgada. Grande ausência de Muserskihy. Uma pena!! Os jogos do Rio perdem sem o Astro Dmitry Muserskihy. Ele seria uma das maiores atrações no Masculino. Mas a seleção russa é muito forte. O oposto Bakun é muito rápido e ajudará o Mikhaylov. Foi uma ótima escolha do Alekno. Bakun é estreante em olimpíada. Os russos mesclam Campeões olímpicos com Campeões Mundiais nas categorias de base e destaques da Liga Russa. Mas será uma batalha. Os finalistas são indefinidos. Verbov, excelente libero!

Juliano
Visitante
Juliano

Também só tem doping nessa seleção KKKKKK

Rússia Neles
Visitante
Rússia Neles

Podem ter certeza que a Federação Russa irá determinar que todos os seus atletas se submetem a todas as solicitações de exames anti doping. Algumas acusações são de oponentes fracos, covardes que não tem coragem de enfrentar atletas treinados, competentes, capazes e talentosos como são os russos. Vi em reportagem na TV que a brasileira Fabiana Murer só terá chances de levar o OURO se a Bicampeão olímpica Yelena Isinbayeva não vier! E brasileiros querem que ela não venha. isso é medo! é falta de confiança. Diante de tudo isso….o vôlei russo, sobretudo o Masculino virá para confirmar o OURO.… Ler mais »

Visitante
Visitante
Visitante

Medo eles criam nos outros atletas com doping neh kkkkkkk pq sem doping e com a economia da Rússia falida não tem como ter atletas de alto nivel

Tinho
Visitante
Tinho

vc realmente não acompanha nada do esporte.

Translate »