Search
Tuesday 23 July 2019
  • :
  • :

Almoço marca encerramento da temporada 2018/2019 para o Sada Cruzeiro, que oficializa despedida de ponteiro

Sander: “Se um dia eu voltar a jogar no Brasil, seria somente pelo Sada Cruzeiro” (Foto: Agênciai7)

 

O elenco do Sada Cruzeiro se reuniu na tarde desta terça-feira (16), em um restaurante em Belo Horizonte, para finalizar oficialmente as atividades da temporada 2018/2019. O presidente Vittorio Medioli não pôde estar presente, mas enviou uma mensagem ao grupo, agradecendo por todo o empenho no último ano, fechando os trabalhos com a conquista de três títulos: o nono troféu seguido do Campeonato Mineiro, o tetra da Copa Brasil e o hexa Sul-Americano.

 

“Gostaria agradecer a todos por tudo, pelos títulos que conquistamos, pela história que o time vem escrevendo. Agradeço em meu nome e também de todo o Grupo Sada. As dezenas de troféus que acumulamos são um estímulo para fortalecer nossos propósitos para os compromissos que nos aguardam. Agradeço também em nome dos 2.000 alunos envolvidos em nossos projetos esportivos e nas categorias de base. Sem dúvidas, o Sada Cruzeiro é hoje o maior projeto de vôlei do planeta, o que alimenta a cada dia nossa alegria e satisfação. E continuaremos trabalhando muito. Um forte abraço a vocês e suas famílias”, disse o presidente, em mensagem.

 

Já o ponteiro americano Sander, que vai se transferir para a Rússia, aproveitou para se despedir do grupo. Com o Sada Cruzeiro Sander conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil e o Sul-Americano. Ele diz que se despede com um até breve, pois quer voltar a defender o time celeste e ser campeão do Brasileiro.

 

“Eu fui muito feliz aqui, eu e minha família fomos muito bem recebidos e gostei muito de todos, dos torcedores, das pessoas que conheci aqui no Brasil. Faltou o título da Superliga e eu gostaria muito de voltar a jogar no Sada Cruzeiro, para ganhar este troféu importante. Eu realmente queria muito continuar aqui e se um dia eu voltar a jogar no Brasil, seria somente pelo Sada Cruzeiro. É um clube onde fui muito feliz, as pessoas me receberam muito bem, fiz amigos e gostei muito do convívio com meu colegas e com todos os profissionais do clube. Eu espero voltar em breve”, disse Sander.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »