Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Amanda, já pensando no confronto de “vida ou morte” desta noite: “Ficou um gosto amargo do primeiro jogo”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei terá a última chance de permanecer vivo na Superliga nesta terça-feira (21/03), às 19h, no SESI-Taguatinga. As brasilienses recebem o Dentil/Praia Clube para tentar forçar o terceiro jogo da série das quartas de final. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Ginásio e custam R$ 20 (meia). O SporTV transmite ao vivo.

 

O primeiro encontro entre o Brasília e o Praia teve um início melhor para o time da Capital Federal. Com uma defesa sólida e um ataque inspirado, venceram o primeiro set e pareciam dominar o segundo. Foi quando as coisas desandaram e o time de Uberlândia reagiu, virando e vencendo por 3 sets a 1. Mesmo com a derrota, o Brasília mostrou seu valor e, por momentos, jogou melhor do que o adversário. Esta é a consistência que deve ser aplicada para uma virada histórica do time brasiliense.

 

“Temos que manter o foco durante toda a partida. Sabemos que será mais um jogo muito difícil, mas queremos essa vitória de qualquer maneira. Precisamos manter o saque forçado e, acima de tudo, a tranquilidade na hora de rodar bola, que faltou no primeiro jogo”, disse Anderson.

 

A chave para que a inédita virada aconteça está na união do grupo. O time treinou bem nesta segunda-feira e segue confiante para empatar a série em casa, com o apoio da torcida, que tem feito a diferença nesta temporada. Foram cinco vitórias e quatro derrotas no Sesi na fase classificatória. O que dá ao time de Anderson a melhor campanha já feita desde a criação do clube.

 

“Ficou um gosto amargo do primeiro jogo. Espero que façamos uma partida melhor e, com o apoio da torcida, em nossa casa, possamos entrar com o melhor espírito tentando recomeçar novamente. Sabemos que o Praia tem um ótimo elenco, com um grande investimento, então acredito que elas também querem fechar a série aqui, mas nosso objetivo é forçar o terceiro jogo ”, ressaltou a ponteira Amanda.




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Samantha CraraRenatoJessMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Samantha Crara
Visitante

Carma, gentem, passou! e o Brasília ganhou!!!

Miguel
Visitante
Miguel

Se não utilizar as meios, vai ficar muito difícil para o Brasília. De repente, de umas partidas para cá, Macris se esqueceu que tem meio-de-rede, e só tem jogado com bolas nas pontas.

Mesmo sem Fabiana, o Praia Clube é franco favorito hoje. Mas, como o time é inconsistente e o Brasília não é bobo, podemos ver um jogo bem acirrado.

Jess
Visitante
Jess

Exatamente..

E porque o Anderson não entra com a Sabrina do inicio, ou coloca a Paula na saída?

Renato
Visitante
Renato

Paula na saída? Tá loco? Paula não guenta pular mais, não! Bola de fundo ela ia dá tudo na rede ou pra fora, ainda mais com o bloqueio alto do Praia.

Translate »