Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Amistoso em Londrina (PR): Adeps/Positivo recebe o Vôlei Nestlé nesta quinta (26)

Lia está no projeto, juntamente com ex-atletas do Rio do Sul. A expectativa é contar com elas para a temporada. (Foto: Divulgação)

Por Júnior Barbosa

A cidade de Londrina (PR) voltou a respirar voleibol e está na expectativa de, novamente, ter um representante do esporte no cenário nacional. Em projeto sob a gestão da ex-atleta Elisangela, o Adeps/Positivo foi montado com a expectativa de estar na próxima Superliga B. Ainda sem a confirmação de patrocínio para a temporada, atletas conhecidas abraçaram o projeto e estarão presentes no amistoso contra o Vôlei Nestlé, nesta quinta-feira (26), no Ginásio de Esportes Moringão, às 19h30.

A partida também marcará a apresentação oficial do grupo à torcida. Para que fosse possível trazer o Vôlei Nestlé, além de toda estrutura do evento, a empresa Positivo se juntou ao Adeps. De acordo com Elisangela, é possível que a marca siga aliada ao projeto.

Inicialmente, a partida amistosa seria entre o Renata Valinhos/Country e o Vôlei Nestlé, mas com a confirmação do time de Valinhos na Superliga principal, a equipe não teria disponibilidade de participar do evento devido ao calendário da principal competição do país. Já a equipe de Osasco foi convidada por Elisângela, em contato com o treinador Luizomar de Moura. Os dois são amigos há anos e Lili, como é mais conhecida, foi atleta do treinador em Macaé e no próprio Osasco.

Do extinto clube Rio do Sul (SC), vieram a convite de Elisangela o treinador Rogério Portela e as jogadoras Lia, Nathália, Silvana, Adriani, Ju Odilon, Ana Paula e Mayara. “Eles acreditaram no projeto e vieram para a cidade. Estamos correndo contra o tempo para garantir patrocínios que possam manter o elenco, além de trazer outros nomes se tudo der certo”, disse Lili.

A expectativa do Adeps é que, em até uma semana, as negociações avancem. Para participar da Superliga B, o clube também aguarda a concretização de uma carta convite ou alguma desistência dos participantes.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://meubilhete.com/volei-nestle-x-adeps-positivo




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »