Search
Tuesday 17 September 2019
  • :
  • :

Ana Cristina motivada para defender o Curitiba/Carob House

Levantadora é um dos principais reforços do Curitiba até o momento. (Foto: Arquivo)

Por Júnior Barbosa

A experiente levantadora Ana Cristina está de casa nova. Depois de fazer parte da formação do Hinode Barueri e de ter disputado a última Superliga pela equipe do técnico José Roberto Guimarães, ela acertou a sua transferência para o Curitiba/Carob House, que também conquistou a Liga B e vai para o primeiro ano na elite.

Sobre a mudança de equipe, Ana Cristina se mostra motivada. “Ouvi falar muito bem do clube e da cidade, além da estrutura e da comissão técnica”. A levantadora também elogiou a torcida. “O ginásio estava lotado em todas as partidas da Liga B e tenho a certeza de que não será diferente na Superliga.”

Depois de 15 anos, Curitiba voltou a ter uma equipe na divisão principal e é algo que a atleta vivenciou recentemente em Barueri. “Representar um time que acaba de conquistar o seu espaço na elite do esporte brasileiro é sensacional. É também um incentivo a mais para buscar um espaço entre os maiores times e escrever a história do Curitiba/Carob House. Conto com o apoio e a torcida de todos”, finalizou.

Ana jogará ao lado de nomes conhecidos no esporte, como o da central Valeskinha e o da ponteira Elis Bento, que estava no voleibol francês.

Elenco confirmado do Curitiba/Carob House até o momento:

Técnico: Clésio Prado
Assistente: Tatiana Ribas
Supervisora: Dora Castanheira

Levantadoras: Ana Cristina e Mariana Galon
Centrais: Valeskinha e Vivi Góes
Opostos: Wime e Sabrina
Ponteiras: Talia Costa e Elis Bento

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Leyva manda bjs tbmAlbertomuciolo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Curitiba e Brasília cai! A briga está boa em cima e em baixo! São Caetano subiu de nível ao contratar Maria Alejandra Marin e Dayana Segovia! Pinheiros vai jogar bem se a Payne e a Clarisse conseguirem dar regularidade ao time e a Lyara chamar as centrais! Acho a Ju Perdigão fraca! Flu chamou Pri Daroit, Carla,Joycinha e ainda tem Thaisinha,Arianne e Pâmela no banco! Bauru e Barueri vão fazer elencos pra surpreender os FORTES! Minas e Praia tem super elencos! Osasco mendigando jogadoras, solução agora é estrangeiras. Rio ao meu ver tem que fazer um elenco melhor! Pois até… Ler mais »

Alberto
Visitante
Alberto

Time que, pelo elenco até o momento, vem pra brigar com Brasilia para não cair. O Londrina não se movimentou até o momento e há poucas opções no mercado.

muciolo
Visitante
muciolo

Vai brigar para permanecer na elite do vôlei e, quem sabe, beliscar um lugar entre os oito melhores times da liga.. Só isso. Mas sucesso ao novo clube da Ana Cristina.

Translate »