Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Andressa, central do São Caetano, destaca: “Sempre fizemos jogos equilibrados contra o Pinheiros”

Crédito: Divulgação/São Caetano

Crédito: Divulgação/São Caetano

 

O São Cristóvão Sáude/São Caetano estreia na Copa São Paulo nesta terça-feira (26/07), às 19h30, contra o E.C Pinheiros, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

 

O vencedor do confronto irá enfrentar o Vôlei Nestlé/Osasco nas semifinais, no próximo dia 29, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Já nas outras chaves, jogam Cocilig/Vôlei Bauru x Renata Valinhos/Country e Santo André/Sesi/SP x São Bernardo Vôlei.

 

A central Andressa Picussa acredita em um jogo bastante equilibrado, em razão dos times possuírem as mesmas características do jogo de velocidade. “Sempre fizemos bons jogos e equilibrados contra o Pinheiros. Será um jogo muito importante devido ser nossa estreia em casa e nosso diferencial será a torcida”, completa Andressa, umas das remanescentes do time da temporada anterior.

 

A Copa São Paulo de Voleibol é o ponto de partida da Divisão Especial na temporada 2016. O tradicional torneio reunirá equipes do Campeonato Paulista, com início no final de agosto, servindo como preparação para o mesmo, que é considerado o mais importante torneio regional do Brasil.

 

A partida tem entrada gratuita e o ginásio fica na Avenida Walter Tomé, 64, Bairro Olímpico, em São Caetano do Sul.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »