Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Angélica: “Para nós é tudo ou nada e é uma final de campeonato”

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Genter Vôlei Bauru só tem uma opção nesta terça-feira (21/03), às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão: vencer o Minas no segundo duelo dos playoffs das quartas de final da Superliga 2016-2017 para continuar com chances de avançar às semifinais da competição. E nesta verdadeira “final” as bauruenses contam, e muito, com a presença em massa da torcida.

 

Após vencer por 3 sets a 2 o Genter Vôlei Bauru, no último sábado, em Belo Horizonte, o time mineiro lidera por 1 a 0 a série melhor de três dos playoffs e ficou a uma vitória de se classificar à próxima fase. Já o time bauruense precisa empatar a série, forçando a realização do terceiro e decisivo confronto, que será novamente em BH, no dia 25, sábado, em horário ainda a ser definido.

 

O retrospecto histórico do forte time mineiro nas últimas dez edições da Superliga conta com aproveitamento positivo de 50% nas quartas de final: a equipe avançou às semifinais em cinco edições, mas foi eliminada nesta fase em outras cinco.

 

 

A central Angélica enfatiza a importância da presença dos torcedores. “Contamos com a casa lotada e sabemos da força da nossa torcida, pois os adversários sentem a pressão de jogar contra a gente com o ginásio lotado. Vamos justificar o nome Panela de Pressão fazendo pressão muito grande aqui dentro”, ressalta.

 

A capitã do Genter Vôlei Bauru considera, ainda, que a equipe precisa melhorar a eficiência no bloqueio no confronto decisivo diante das mineiras. “Como em todos os jogos, equilibrar a parte emocional, tática e técnica é muito importante, mas nesse segundo duelo é mais ainda pela sua importância. Para nós é tudo ou nada e é uma final de campeonato em que todos os fatores são relevantes neste momento. Creio que poderemos bloquear um pouco mais, mas sabemos que o Minas é uma grande equipe e tem excelente potencial de ataque e bloqueio e precisamos igualar um pouco mais nesta parte. Sacamos muito bem no primeiro jogo e precisamos repetir isso continuando com agressividade para chegarmos ao resultado final que seja a vitória”, conclui a atleta.




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
de olhoAmo VoleiOdeio Globo EsporteMiguel Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Odeio Globo Esporte
Visitante
Odeio Globo Esporte

RIDÍCULOOOO o Globo Esporte passar 5 minutos de matéria falando de uma “narração de Videogame do Galvão Bueno”, reprise do “Bem Amigos” de segunda à noite, e NEM SEQUER FALAR DOS PLACARES DOS JOGOS DA SUPERLIGA DE ONTEM A NOITE!!! Falar!!!! Nem precisava mostrar lances, apenas falar que o RIO ganhou de 3×0 do Pinheiros, que o Osasco Ganhou do Fluminense, etc…

Odeio Globo Esporte
Visitante
Odeio Globo Esporte

É incrível como este programinho que se julga de “ESPORTE” falar apenas de futebol!!! Certeza que é preguiça de montar uma tabela com resultados da Superliga e colocar em 15 segundos entre uma matéria e outra de futebol!!! Somente os resultados!!! Incrível!!!!

de olho
Visitante

Faça como eu amigo! É só não assistir. Não assista também Esporte Espetacular. Ah, e assista às quintas à noite a RedeTv, que mesmo aos trancos e barrancos passa a Superliga

Miguel
Visitante
Miguel

Mesmo que ganhe a partida de hoje, o volume de jogo do Bauru não vence o poderia de ataque do Minas. Com Rosamaria e Jaqueline ajudando a desafogar Hooker, o Minas tem condições totais de estar nas semis. Por sua vez, o ataque do Bauru é mais limitado ao rendimento de Bruna e Thaís.

Amo Volei
Visitante
Amo Volei

Concordo.Acho que Walquiria também colabora um pouco.Angélica é muito lenta.Acho que pela altura que tem, poderia contribui mais no bloqueio.Seus ataques sempre são defensáveis.
O Minas vai marcar Thaisinha e Bruna.Vamos ver quem vai desafogar o ataque.Rivera?????rsrsrsrsrsrs

Translate »