Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Antes de embarcar para Itália, Suelen defenderá clube brasileiro

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

O Vôlei Nestlé acertou com a líbero Suelen, ex-jogadora do Sesi-SP, para a disputa da Copa São Paulo. A defensora realizou sua pré-temporada utilizando a estrutura da equipe de Osasco e será reforço para o técnico Luizomar na competição estadual que abre o calendário de 2016/17. Com 28 anos, a atleta estará em quadra nesta sexta-feira (29/07), no ginásio José Liberatti, às 19h30, em confronto válido pela semifinal do torneio. O adversário na briga por uma vaga na decisão sai do vencedor do duelo entre Pinheiros e São Cristóvão Saúde/São Caetano.

 

Suelen vestirá a camisa do Vôlei Nestlé na Copa São Paulo e, em seguida, terá sua primeira experiência fora do Brasil. Ela foi contratada pelo Bergamo, da Itália. “É o sonho de qualquer atleta fazer parte do Vôlei Nestlé e comigo não é diferente. É um clube com uma estrutura sensacional. Fiz minha pré-temporada aqui em Osasco e só tenho elogios aos profissionais da comissão técnica e às jogadoras. Quero ajudar o time para conquistarmos essa Copa São Paulo e chegar bem na Itália. Minha intenção é sair do Brasil com esse título”, afirma a líbero, que esteve em quadra nos dois amistosos realizados pela equipe de Osasco. Foram vitórias por 3 sets a 0 diante do Sesi-SP e da seleção brasileira sub23.

 

Suelen Fernanda Santana Pinto nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 04 de outubro de 1987. Já atuou por clubes como MRV/Minas, MRV/São Bernardo, Vôlei Futuro (Araçatuba), São Caetano/Blausiegel, Pinheiros/Mackenzie, Vôlei Amil (Campinas) e Sesi-SP. Seu principal título foi o Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2014, quando foi eleita a melhor líbero da competição. Pela seleção brasileira, foi campeã do Torneio de Montreux, em 2013.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Vicente MaiaNatalhaeva Volochovos IvnaovaBruna Volochova Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Torço muito pela Suelen, acho-a uma líbero fabulosa tanto no passe como na defesa. Boa sorte para ela onde estiver.

Bruna Volochova
Visitante
Bruna Volochova

E a Brait?

Natalhaeva Volochovos Ivnaova
Visitante
Natalhaeva Volochovos Ivnaova

Brait está se recuperando do corte das Olimpíadas.

Translate »