Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Antes de se apresentar à seleção, Vissotto é mais uma vez o principal pontuador pelo Cuneo

06/11/2011 – Na última rodada do Campeonato Italiano de Vôlei antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Bre Banca Lannutti Cuneo venceu o Energy San Giustino por 3 a 1. A partida disputada neste sábado no Palakemon, na cidade de San Giustino, apresentou as parciais de 25-20, 25-19, 19-25 e 25-18.

"); // -->

 
 
Com um total de 14 acertos (13 de ataque e um de bloqueio), Leandro Vissotto foi o principal pontuador de sua equipe. No jogo, apenas o ponteiro esloveno Tine Arnaut, do time da casa, que pontuou 15 vezes, superou o oposto brasileiro.
 
“Fizemos um jogo tranqüilo, com exceção do terceiro set, em que relaxamos um pouco e o San Giustino diminuiu. Foi uma vitória importante, pois vamos para a parada do campeonato na vice-liderança, apenas um ponto atrás do Trentino”, destacou Vissotto, cuja equipe soma 17 pontos, após seis vitórias e uma derrota.
 
Seleção na quarta-feira
 
Na próxima quarta-feira, o oposto do Cuneo vai se integrar à seleção brasileira em Paris. Após três dias de treinos na cidade francesa de Tours, o grupo do técnico Bernardinho embarca para o Japão, onde no dia 20 deste mês estreia na Copa do Mundo diante do Egito.
 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »