Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Antes do ‘fim do mundo’, Murilo enfrenta irmão Gustavo pela Superliga

Foto: Alexandre Arruda/CBV

uelo entre SESI (SP) e Canoas (RS) pela oitava rodada da primeira fase da Superliga 2012 / 2013. Duelo à parte, entre os irmãos Endres. Murilo e Gustavo estarão frente a frente na noite desta quinta-feira, dia 20, a partir das 18h (horário de Brasília), na Vila Leopoldina, em confronto que pode inverter as posições das equipes na tabela de classificação. Quinto colocado com 12 pontos (3v4d) e embalado por vitórias fora de casa na passagem por Minas Gerais (derrotou Cruzeiro e Minas Tênis Clube), o time paulista aposta no bom momento e conta com o apoio da torcida para subir e encostar nos líderes. Canoas, terceiro colocado com 14 pontos (5v2d), quer manter a boa fase (vem de quatro vitórias) e voltar para casa com um resultado positivo antes do ‘fim do mundo’.

“Gustavo escreveu no Twitter dele que esse era o último jogo antes do fim do mundo. Então vamos buscar essa vitória antes que o mundo acabe, uma vitória que ficaria para a história – brinca Murilo, capitão rubro-negro, completando. – É sempre muito bom e muito difícil enfrentar o meu irmão. Canoas vem fazendo grande campanha, é um time que está bem ajustado em quadra e que vem numa sequência de bons resultados. Jogamos em casa, é uma partida complicada, mas temos a vantagem da nossa torcida. Vamos buscar a vitória e torcer para que o mundo não acabe”, brincou.

Giovane Gávio exaltou o bom momento e lembra que o time está encontrando o seu melhor jogo ao longo da competição. “Vencemos dois grandes adversários na semana passada e precisamos manter esse ritmo. Com o retorno de jogadores importantes, a equipe cresceu, está mostrando um bom volume de jogo e a tendência é que sigamos evoluindo. O Canoas é um adversário perigoso, vem de vitórias expressivas e não podemos bobear”, comentou Giovane.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »