Search
Monday 20 January 2020
  • :
  • :

Anunciados grupos do Sul-americano feminino; veja os rivais de Molico e Rexona

No único jogo entre Rexona e Molico esta temporada, cariocas venceram por 3 a 0 (Foto:  Luiz Pires/Fotojump)

No único jogo entre Rexona e Molico esta temporada, cariocas venceram por 3 a 0 (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Torneio cujo campeão se classifica para o Mundial de clubes, o Sul-americano feminino teve anunciada sua tabela para a edição 2015, que será realizada entre 4 e 8 de fevereiro no ginásio José Liberatti, em Osasco. Dois times brasileiros lutam pela taça: o Molico Osasco, dono da casa, e o Rexona-AdeS, atual detentor do título da Superliga.

Ao contrário do que ocorreu na disputa masculina, os representantes nacionais estão em grupos diferentes. Enquanto o Molico é o cabeça-de-chave do grupo A, encarando San Martín de Porres (Peru), Club Boston College (Chile) e Atletico Bohemios (Uruguai), o Rexona está na chave B, ao lado de Atletico Villa Dora (Argentina), San Francisco Xavier (Bolívia) e Aragua (Venezuela).

Após os times se enfrentarem dentro de seus grupos, o melhor do A joga contra o segundo do B e o primeiro do B terá pela frente o vice-líder do A. Considerados favoritos, os clubes brasileiros devem se enfrentar apenas na decisão, inicialmente programada para 13h30 (horário de Brasília) do dia 8.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
wellington marinho cabral torres Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
wellington marinho cabral torres
Visitante

Vou torcer para que nosso unilever consiga esse sulamericano de volei , apesar de estarmos bons de ponteiras , o que é incrível , pois Gabi e Nathi estão bem , o rexona tá fraco de centrais e oposta , fica a dica pro Bernardinho que é genial , trazer da coácia a maravilhosa oposta Rikilyuk

Translate »