Search
Sunday 22 April 2018
  • :
  • :

Aos 68 anos, morre Bebeto de Freitas

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

O esporte está de luto. Na tarde desta terça-feira (13), faleceu Bebeto de Freitas, considerado uma das lendas do vôlei brasileiro e que atualmente ocupava o cargo de diretor de administração e controle do Atlético-MG. Bebeto havia acabado de participar do evento de lançamento do Galo FA, time de futebol americano do clube. Ele passou mal enquanto apresentava as acomodações do Atlético para o público e chegou a ser socorrido de helicóptero, mas veio a óbito antes de ser levado ao hospital. A suspeita é de um ataque cardíaco.

Bebo fez história principalmente como jogador do Botafogo, mas também defendeu por anos a seleção brasileira, que também chegou a assumir como treinador. No currículo, tem a medalha de prata dos jogos olímpicos de Los Angeles-84. Fora das quadras, presidiu o clube carioca  e se aventurou no futebol, quando assumiu cargos no Atlético e também teve papel importante em cargos públicos.

 

 

3




Deixe um comentário

5 Comentários em "Aos 68 anos, morre Bebeto de Freitas"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leonidio Pasquali De Pra Filho
Visitante
Leonidio Pasquali De Pra Filho

Por favor, em nome da História do Voleibol retifica sua reportagem e escolha melhor as palavras.
1) Ele fez história como um dos principais técnicos da seleção brasileira e do mundo. Bebeto foi o divisor de águas para o Voleibol Brasileiro.
2) Significado de aventura:
substantivo feminino
. circunstância ou lance acidental, inesperado; peripécia, incidente.
“as a. de um andarilho”

Atenciosamente, Léo.

Ronaldo
Visitante

Realmente foi um divisor de águas no voleibol, mas isso não quer dizer que fez o mesmo com o futebol. Se aventurou porque não era a sua especialidade. Para de tentar ser o intelectual..

Fã de volei
Visitante

Foi um excelente técnico das seleções Masculina de Voleibol Italiana e Brasileira, tendo obtidos expressivos resultados em ambos selecionados.
Inesquecível integrante do Hall Internacional da Fama do Voleibol.

BILLRAIO
Visitante

Parecia ser uma boa pessoa.

CARLOS
Visitante

Faltou falar que foi campeão mundial de vôlei com a seleção da Italia

Translate »