Search
Saturday 25 May 2019
  • :
  • :

Apesar do revés, Itambé/Minas segue na liderança da Superliga

Time de BH enfrenta Camboriú na próxima rodada. (Foto: Orlando Bento/MTC)

. Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube entraram em quadra para medir forças e disputar a liderança da Superliga Cimed Feminina. Após cinco sets e muito equilíbrio em quadra, o time de Uberlândia (MG) conseguiu vencer o primeiro clássico da temporada, porém, o placar de 3 sets a 2 manteve a equipe na capital na ponta da tabela de classificação, agora, com 53 pontos e apenas duas derrotas em 20 jogos disputados.

Com um ponto a menos, a equipe do Triângulo Mineiro vem na vice-liderança. As parciais do jogo dessa sexta-feira, válido pela 10ª rodada do returno, foram: 23/25, 25/20, 25/21, 22/25 e 14/16. A oposta Bruna Honório foi a maior pontuadora do jogo, com 20 pontos. Gattaz e Malu também se destacaram e somaram 15 pontos cada. A oposta Paula Borgo, do Praia, foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

Na próxima rodada, o Itambé/Minas vai enfrentar o Balneário Camboriú, que já está rebaixado para a Superliga B. O duelo será nesta terça-feira (12/3), às 20h, novamente, na Arena Minas Tênis Clube. Os ingressos estão à venda no site Eventim.com.br. os valores são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Além disso, os 100 primeiros torcedores que estiveram na fila, no dia do jogo, com a camisa da Torcida Itambé/Minas e que doarem 1kg de alimento não perecível ganham UM ingresso para o jogo.

O técnico Stefano Lavarini não pode contar com duas das suas ponteias. Natália se recupera de uma fissura em uma das costelas. A sua substituta imediata, Lana, teve um problema no olho e também foi poupada. Desta forma, o treinador minastenista improvisou a oposta Malu, de ponteira. A atleta fez um belo jogo e, mesmo fora de sua posição, foi um dos destaques do Minas, com 15 pontos. “Foi um jogo difícil, como era esperado. Fizemos uma boa partida, mas, infelizmente, acabamos errando em alguns momentos e não conseguimos a vitória. Apesar dos pesares, o placar foi importante para mantermos na liderança e, agora, é bola para frente”, destacou Malu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »