Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Após 25-09, Maranhão se recupera e vence São Caetano em partida emocionante

Priscila proporcionou ao público incríveis defesas e anotou nove pontos, sendo eleita a MVP da partida. Foto: Reprodução

Priscila proporcionou ao público incríveis defesas e anotou nove pontos, sendo eleita a MVP da partida. Foto: Reprodução

Zebra? Que nada, as jogadoras do Maranhão Vôlei usufruíram da presença dos 3.500 torcedores maranhenses que lotaram o Castelinho, para vencer o adversário do ABC. Na noite desta sexta-feira, 06/03, o MV venceu São Caetano, de Haírton Cabral por 3 sets a 2, parciais de 25-23, 19-25,  9-25, 25-18 e 17-15.

A maior pontuadora do jogo foi a atacante de São Caetano, Thaisinha, com 26 pontos. Pelo Maranhão a maior pontuadora foi Adriani com 14 pontos.

No primeiro set Maranhão jogou muito bem e não teve dificuldades para fechar em 25-23. Já no segundo as meninas do time Paulista reagiram e acabaram empatando o jogo por 19-25. No terceiro set Maranhão Vôlei se desestabilizou completamente, com erros de ataque e recepção e pontos de saque da Thaisinha do São Caetano e foram derrotados por incríveis  9-25.
Aí começou a reação do time Maranhense, empurrado pela torcida que incentivava o time o tempo inteiro voltaram a jogar bem, apesar da paralisação do jogo por conta de um incêndio no teto do ginásio, sem muitas dificuldade o MV empatou o jogo vencendo o quarto set por 25-18.
E no último set decisivo, foi o mais acirrado de todos, o São Caetano fez de tudo pra atrapalhar a vida do Maranhão e tiveram a oportunidade de match point para fechar o jogo, mas ao som de “Eu sou maranhense com muito orgulho, com muito amor!” que vinha das arquibancadas, as jogadoras do MV salvaram bolas incríveis, virando o jogo por 17-15 e vencendo por 3 x 2. A ponteira Priscila Souza foi eleita a melhor do jogo e ganhou o troféu Viva Vôlei.
O time do Maranhão volta a jogar no dia 10/03, em São Paulo, contra o Pinheiros, às 19h30, já São Caetano recebe Rio do Sul, no mesmo dia, às 20h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »