Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Após 9 anos, Nestlé deixa de patrocinar o time de Osasco

 

Bomba no mercado! A Nestlé acaba de informar que não será mais a patrocinadora master do time de Osasco, comandado pelo técnico Luizomar de Moura.

Confira o comunicado oficial:

“Após nove anos de uma parceria bem-sucedida com o time de vôlei feminino de Osasco, a Nestlé anuncia que conclui sua jornada com a equipe, a partir do final da temporada 2017/2018 da Superliga Feminina de Vôlei, a fim de concentrar seus investimentos e esforços no fortalecimento de sua atuação em plataformas que amplifiquem o impacto nas comunidades onde tem operações. O encerramento do patrocínio neste primeiro semestre já estava previsto no contrato com o clube.
A parceria vitoriosa entre Nestlé e Osasco Voleibol Clube, iniciada em 2009, deixa um legado de títulos e conquistas históricas. Neste período, a equipe conquistou títulos importantes, como a Superliga (2009/10 e 2011/12), o tetracampeonato Sul-americano (2009, 2010, 2011 e 2012), o hexacampeonato Campeonato Paulista (2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017), a Copa Brasil (2014, 2018), o tradicional Top Volley (2014), disputado na Basileia, Suíça, e o Mundial de Clubes (2012).

Antes disso, a Nestlé já havia construído uma história vitoriosa no vôlei feminino, desde 1992, quando a empresa iniciou o patrocínio ao time de Sorocaba, que no início foi nomeado como Leite Moça e, posteriormente, já na cidade de Jundiaí, Leites Nestlé. De 1992 a 1999, a Nestlé foi campeã Mundial de Clubes (1994), tricampeã Sul-Americana (1996, 1997 e 1998), tricampeã da Superliga (1994/95, 1995/96 e 1996/97) e tricampeã Paulista (1993, 1995 e 1998).

Com a decisão, a Nestlé reforça a estratégia adotada globalmente de agir no desenvolvimento de iniciativas que ajudem a impactar positivamente as Pessoas e Famílias, Comunidades e o Planeta, dentro do propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Entre seus compromissos públicos, está o de ajudar 50 milhões de crianças a terem vidas mais saudáveis em todo o mundo, até 2030.”




68
Deixe um comentário

avatar
25 Comment threads
43 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
34 Comment authors
PajaoolofredMS Silvacocóstreet voley Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
MS Silva
Visitante
MS Silva

CONFIRNADO.. NOVO PATROCINADOR PIPOCAS YOKI

cocó
Visitante

E que por sinal é uma delícia essa pipoca. Vai dizer que vcs não gostam? Quem desdenha quer comprar……

MS Silva
Visitante
MS Silva

Agora as pipoqueiras serão patrocinadas Yoki

cocó
Visitante

Notícia triste para o VÔLEI BRASILEIRO! Mas com certeza a cidade irá abraçar. O vôlei feminino é patrimônio da cidade!

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

É de se presumir que o Osasco já esteja se mexendo há bastante tempo, pois se estava previsto que o patrocínio ia acabar com a atual temporada, a notícia só causa impacto para os torcedores, mas para a diretoria do clube não. Esperamos que o novo patrocínio traga mudanças, principalmente, na comissão técnica que deixou a desejar nas últimas temporadas, inclusive na atual. Seria ruim perder jogadoras do nível da Tandara.

DC JONES
Visitante
DC JONES

Eu concordo com você.
Eu queria muito um técnico novo como o Wagão ou até mesmo uma mulher como a Isabel que parou de treinar depois da final que perdeu para o Luisomar em 2000.

Jalim Rabei
Visitante
Jalim Rabei

A Nestlé usa mão de obra infantil e TRABALHO ESCRAVO.
Jamais na minha vida vou comprar produtos destes crápulas.

Fã de volei
Visitante
Fã de volei

O Marcelo Negrão falou no Roda de Vôlei, da semana passada, que o correto é blindar as atletas dos clubes que encontram-se em finais para inexistir variações na performance das atletas. Por isso, analiso como estranho a Fabíola do Osasco ir ao Praia na temporada 2018/19 e a Carla salvadora ir jogar no Zinzane Fluminense, no próximo campeonato. O que será que o Titanic pensa?

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

CONCORDO FÃ DE VOLEY. Os atletas ficam desestabilizados com o final das temporadas, ansiosos, por exemplos agora com o possivel fim de osasco as jogadoras que vão pra seleção podem sentir aquela insegurança. No masculino vejo o leal com a cabeça na itália. Ja tem N especulcções de jogadores em mudanças de clubes e por ai vai. Blindar esses atletas seria o mais justo. Por exemplo: se fabiola for mesmo pro Praia, a Claudinha sabendo que perderá a vaga já não vai jogar com segurança na final. Eu mesmo torcendo pro praia na final já fico apreensivo pois Claudinha não… Ler mais »

duca_ff
Visitante
duca_ff

Por isso que a Irmã Josefa estava uma inhaca nos jogos da semi??? Sendo sondada pelo Praia… Se isto é verdade, pode se entender por que uma atuação tão pífia…

Pajaoolo
Visitante
Pajaoolo

Ela estava como sempre esteve, vamos para
com desculpas esfarrapadas. Levantadora mais do que previsível. Ou é bolão na entrada ou na saída e fundo. Só. Não tem variação nenhuma no jogo, não por acaso se deu bem pelo lado da Russia. É a Sheshenina brasileira. Deu muita sorte de ter no time de Osasco, quando foi campeã da Superliga, uma seleção brasileira e mais a Hooker. Aí ficou fácil. Ganhar Superliga com Thaiza, Adenizia, Tandara, Hooker, Jaqueline, Brait é fácil.

Fã de volei
Visitante
Fã de volei

O Marcelo Negrão manda bem nos comentários pelo canal Band Sports.

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Mesmo que muitos discordem, em parte a culpa desse êxodo das grandes marcas se deve a maldita globo que boicota explicitamente as marcas chamando as equipes pelo nome da cidade.

COBRA NAJA
Visitante
COBRA NAJA

MERMÃ VAI CAGAR….

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

Pessoal, é muito preocupante pro futuro do esporte uma situação dessas. O filme se repete em Osasco. O time vai ter que se reinventar , conseguir um patrocinio forte para segurar suas principais jogadoras antes que elas, temendo ficarem desempregadas, assinem com outro clubes de dentro ou fora do país. E isso reflete até nas jogadoras que serão convocadas pra seleção brasileira. Se nós que somo fãs do voley já estamos preocupados com essa possibilidade, imagine as jogadoras e comissão técnica

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Você não é fã de volei, voce é uma pessoa amargurada, está aqui apenas para falar mal de jogadoras que não pensam o mesmo que voce.
A inveja impera pro seu lado!

TÊNIS DA DIVA DE VOLTA AO RIO
Visitante
TÊNIS DA DIVA DE VOLTA AO RIO

GENTEMMMMMM QUER DIZER QUE AS NARIZINHO EMPINADOS AGORA ESTÃO COM O PIRES NA MÃO??????? VENHAM PRO MEU RIO

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

as bibas afoitas achando que o clube acabou..
bando de desocupadas.

Walison
Visitante
Walison

Boatos no Facebook diz que o novo patrocinador será um velho parceiro do Osasco. O BRADESCO.

DUCA
Visitante
DUCA

Tudo haver, já que a Sede do banco fica na cidade de Osasco… é legal uma empresa “da cidade” investir em algo dentro do município…

Pajaoolo
Visitante
Pajaoolo

tudo HAVER mesmoooooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosimar Rodrigues Moraes
Visitante
Rosimar Rodrigues Moraes

Que pena acabar uma parceria que deu tanto certo, mas torço para o Osasco conseguir uma nova parceria e será um sucesso como já foi com a Nestlé .

Gil
Visitante
Gil

Não é que eu queira desdenhar mas alguns torcedores do Osasco devem estar bem arrependidos de zuar o rio quando a Unilever saiu falaram que o rio ia falir que não ia ganhar mais nada eo rio ta na final de novo e agora parece que o mundo deu uma volta completa, mas mesmo assim acredito q o Osasco vai conseguir um patrocínio para temporada do ano que vem assim como saiu a Unilever e entrou o Sesc no rio , e também Sesc só tem contrato com o rio até maio depois disso só Deus sabe , o próprio… Ler mais »

DUCA
Visitante
DUCA

Não sei do que cê tá falando, mas acho que o mundo deu duas voltas e meia, por que ao que tudo indica o SESC não quer mais ficar bancando nem masculino nem feminino, logo o Rio de Janeiro também estará na fila do desemprego de patrocínio então, para de bestagem!

Gil
Visitante
Gil

Eo que eu falei retardado! Sabe ler não

duca_ff
Visitante
duca_ff

Se você escreveu isto, não soube se expressar… Mas aí já acho que é um defeito teu mesmo, haja vista a sua resposta… E retardado para mim não é ofensa, ou você menospreza alguém só por que ela é “retardada”?

Carlos Cordeiro
Visitante
Carlos Cordeiro

Que notícia surpreendente, já havia boatos que o SESC também sairia por questões internas sendo assim as duas maiores vencedores sem patrocínio. Desejo sorte ao vôlei brasileiro !

Cobra naja
Visitante
Cobra naja

Kkkkkkkk se o ruinzomar quiser montar um time pra disputar do quinto ao oitavo lugar que vá catar as jogadoras da superliga B ou vá no mercadão de 1,99…….

Cobra naja
Visitante
Cobra naja

Kkkkkkkkkkkkkkk se o ruinzomar quiser montar um time agora que vá catar as jogadoras da superliga B, OU ENTÃO VÁ NO FEIRÃO DE 1,99 KKKKKKKKKKKKKKK

Yan
Visitante
Yan

O cruzeiro poderia assumir o projeto de Osasco, flamengo já mostrou interesse em investir no vôlei novamente e que venham mas clubes futrbolisticos investirem no vôlei só temos a ganhar e investir na base.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

FLAMENGO ASSUMIR UM TIME DE SÃO PAULO? PODE ISSO ARNALDO????????

Jeema Simmons
Visitante
Jeema Simmons

Kkkkkk rachei

Pajaoolo
Visitante
Pajaoolo

oh piadinha autêntica menino

Carlos Maia
Visitante
Carlos Maia

Acho que a crise que o país vive, o cerceamento que os patrocinadores dos times sofrem de ter suas marcas ditas e mais expostas nos jogos, a partir do péssimo contrato da CBV com a Rede Globo (a entidade não tem força para impor nada), bem como a falta dos resultados esperados, provocam esta fuga periódica dos patrocínios, angustiando a todos ligados ao mundo do volei. É uma pena; espero que consigam se recuperar desta má notícia.

DUCA
Visitante
DUCA

Acho que não é uma má notícia, nem que foram pegos desprevinidos, estava incluso no contrato que o patrocínio não seria estendido. Inclusive ano passado, foi avisado que seria o ultimo ano, e Luizomar foi atrás da VEDACIT para reforçar por que inclusive foi diminiudo o valor… Ou seja, no mínimo o que se espera de Luizomar que além de tudo é Diretor Administrativo do Volei Osasco, é que ele tenha se antecipado e já fechado com algum outro patrocinador master, por que tempo para isto teve… Enfim, vamos aguardar os proximos capítulo desta novela…

DC JONES
Visitante
DC JONES

Duca, faz sentindo.
Acho que a decisão da Nestlé já estava meio que tomada desde do ano passado.
Não foi que nem o Bradesco que literalmente fechou o clube.
Agora é conseguir um patrocinador tão bom quanto, é dificil sim mas não impossível.

Kaka
Visitante
Kaka

Sem clubismo, triste ver um time fechar as portas patrocinadores se retirarem, não temos investidores na base, o que será de nossa futura geração se não investirmos, a estrutura de Osasco e de primeira , precisava de um técnico de vdd, que venha outro patrocinador e jogadoras que honrem a camisa que estão vestindo.

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Caraca, o patrocinador saiu e ja esta falando e fechar as portas?

Costa
Visitante
Costa

… Com esse técnico fica difícil.

Hilton
Visitante
Hilton

Quem já passou da hora de sair Osasco é o Luisomar, com o investimento que a Nestlé fazia no time, era obrigação ganhar a superliga pelo menos umas cinco vezes nestes anos. Porém, o ultrapassado Luisomar, só contrata jogadora meia boca e virou o maior pato do Rio de janeiro. Deveriam trazer o Bernardinho para o Osasco. Patrocínio com certeza não faltará.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Sinto cheirinho de lingua queimada.Será se agora a jogadora intocavel vai abaixar seu salário ou vai pra fora do Brasil. Acho q ela não devia cuspir nos pratos, ou melhor, nos clubes por onde ela já andou. Os resultados nos últimos anos lá levavam a isso mesmo. Eu não me espanto. E mais com a verba q o técnico tinha ele já montava times horríveis sem pé e sem cabeça, imagina só agora sem isso. É uma pena pro vôlei brasileiro mas as equipes vivem de títulos e mais resultados expressivos. Salto alto nunca ganhou nada

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

Lindão, aposto que ela tem mais proposta do que qualquer jogadora.
Ela é a melhor jogadora brasileira no momento.
Não fala besteira.
Você é muito otário, ficar fazendo comentários maldosos diante dessa situação.

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Eu não estou feliz com o fim do vôlei Nestlé. Apenas disse que as pessoas devem ser mais humildes e nunca cuspir no prato que comeu.

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Tandara deixou de ser humilde simplimentes porque expressou sua opinião sobre o cara que jogo a SL feminina?
Voce nao passa de um verme rastejante e invejoso pq ela é mulher..

COBRA NAJA
Visitante
COBRA NAJA

Ela deixou de ser humilde dede quando passou a usar o short saia. Aliás depois que esse short saia paraceu nesse EX TIME QUE AGORA É PASSADO, FALIDO, OBSOLETO, JURÁSSICO nunca ganharam nada

fred
Visitante
fred

O seu nível de inteligência não foi suficiente para perceber a ironia. Olhe os comentários antes da Tandara dar a entrevista sobre a Tiffany. Ninguém falava nada sobre a humildade dela. Após a entrevista, o que vemos aqui são comentários preocupados mais com o extra quadra sem importância e no mesmo nível do seu comentário.
Na minha opnião não vejo falta de humildade nenhuma.
Tem que desenhar?

fred
Visitante
fred

O que você quer dizer em outras palavras:”Mexeu com a Tiffany, mexeu comigo” Tudo porque a Tandara fez um comentário muito coerente e nada ofensivo contra a jogadora, ops quis dizer jogador.

Edson
Visitante
Edson

Ela carregou todos nas costas ,todos os times porque passou. Se não for Osasco Bee , tem propostas melhores !! Quanto a cuspir , tem cuspir em time time caloteiro mesmo ,até porque carregou o time nas costas e até gravida carregou nas costas. Ela passou pelo SESI ,MINAS, CAMPINAS, OSASCO e nestes ela não cuspiu porque foi respeitada ,só não foi pelo PRAIA ,que queria levar ela apgode , ganhar dindin parasitando ela , que foi otária e deixou!!! Peça pra pagarem o dinheiro dela. Além de não pagar ,acharam pouco e tentaram queimar a carreira dela dizendo que… Ler mais »

DUCA
Visitante
DUCA

Eu não entendi, o que tem haver o cu com a cueca, a Tandara ser a superatleta que é, e receber dignamente o seu salário, com um patrocinador que não enxerga mais no esporte uma forma de empregar bem o seu dinheiro (o que é uma grande besteira por que quantas crianças, adolescentes não estavam ajudando afastando da marginalidade com este projeto???) Enfim… a vida é feita de ciclos, cabe ao Osasco não abaixar a cabeça e ir atrás de outros patrocinadores… O Time é OSASCO não NESTLÉ… e quanto a Tandara, sempre haverá lugar em qualquer time honesto, que… Ler mais »

Jeema Simmons
Visitante
Jeema Simmons

Concordo. Já que eh o time do coracao dela e q dinheiro nenhum paga o fato de ela amar o clube, veremos até onde vai esse amor. E ela não está arrogante por ter falado de Tiffany, Tifanny foi só uma das muitas gafes q ela deu, acompanhem o esporte e vejam o q era e o q agora eh. Cuspiu no Minas quando credenciou só o Osasco como time da sua vida, pois foi o Minas que a acolheu quando ela estava imensa e sem mobilidade alguma após sua gestação. Com certeza consegue lugar em qualquer equipe do mundo… Ler mais »

Cláudio Eduardo de Sant'Anna Marchiori
Visitante
Cláudio Eduardo de Sant'Anna Marchiori

Infelizmente o voleibol sobrevive de ciclos de patrocinadores. Espe-
ramos que outra grande empresa
assuma o time de Osasco e não deixe as jogadoras desempregadas.

Wesley
Visitante
Wesley

EU “NÃO GOSTO” DO TIME DE OSASCO (ALGUNS TORCEDORES CHATOS E ALGUMAS JOGADORAS) TBM “NÃO GOSTO” DO TIME DO RIO, PORÉM EU AMO VÔLEI E QUALQUER PERCA DE PATROCÍNIO É LAMENTÁVEL, MUITO RUIM PRO VÔLEI BRASILEIRO, ESPERO QUE CONSIGAM UM NOVO PATROCÍNIO LOGO, PQ AGORA SEGURAR A TANDARA SEM A BUFUNFA DA NESTLÉ VAI SER QUASE IMPOSSÍVEL, ELA CUSTA UMA FORTUNA…

Alex
Visitante
Alex

defina “uma fortuna” por favor

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Titanic 100 anos
Visitante
Titanic 100 anos

Tenho certeza que o PRAIA A RECEBERIA DE BRAÇOS ABERTOS…….MAS JA TEMOS FABIANA E GARAY COM SETE PONTOS….Ô MUNDO QUE DÁ VOLTAS…..VA PRA ITÁLIA MESMO

DUCA
Visitante
DUCA

Ouvi dizer uma vez, que o Luizomar, só era técnico do Osasco por que ele tinha conseguido trazer esse patrocionio da Nestlé, então o patrocinio saindo, talvez seja a hora de ter uma mudança geral no Osasco… E talvez isso seja benéfico para o clube… tenho certeza que não faltarão empresas para investir em um projeto tão vencedor como é o time de Osasco… vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Alysa de Quixadá
Visitante
Alysa de Quixadá

Tomara, que Ruimzomar vá treinar a seleção da Mongólia.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

KKK

Pajaoolo
Visitante
Pajaoolo

Não fale assim da Mongólia, eles estão começando a desenvolver um trabalho sério por lá. Querem resultados no próximo asiáticokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geraldo Pedroso
Visitante
Geraldo Pedroso

… “ajudar 50 milhões de crianças em todo o mundo até 2030”. Número simpático, mas insosso. Em 12 anos, a Nestlé imagina ajudar 4 milhões de crianças ao ano, distribuídas entre os 8 bilhões de habitantes do planeta. É uma escala microscópica, mas que enche os olhos de quem aprova o PowerPoint. Afinal, tal ajuda pode ser um cafuné ou um prato de comida – o que ninguém jamais saberá.

Tandara MVP da SL
Visitante
Tandara MVP da SL

E voce está ajudando quem neste momento?

Eduarda
Visitante
Eduarda

IMPACTADA! Talvez agora as jogadoras “abaixam o nariz”, um pouco, e deixem a fama de lado, e começam a jogar de verdade?

André
Visitante
André

Sem noção seu comentário Eduarda… Há formas melhor de se aparecer, a exemplo use uma melancia na cabeça.

Socorro
Visitante
Socorro

Falou td Andre

D.C. JONES
Visitante
D.C. JONES

Ridiculo seu comentário, sua otária.
Isso é ruim pro vôlei em geral.
Torcendo muito que a Prefeitura de Osasco consiga um patrocinio grande para o clube

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Comentário infeliz Eduarda. Nosso país é reflexo disto, toda instabilidade econômica e política leva isto. O volei que é o principal esporte no Brasil (futebol não conta) sofre disto sempre. Todo ano os clubes lutam para se manter viva. Osasco vai conseguir um novo patrocínio.

COBRA NAJA
Visitante
COBRA NAJA

TEM VAGAS PRA ELAS NA SUPERLIGA B OU ENTÃO NO LONDRINA, CURITIBANO E VALINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAFFFFFFFFFFF

street voley
Visitante
street voley

RIDÍCULO menosprezar as equipes de menor investimento!!!! comentário Patético

Translate »