Search
Monday 9 December 2019
  • :
  • :

Após cirurgia, Thaisa diz que lesão foi bem maior do que a ressonância revelou

Foto: Divulgação

 

A central bicampeã olímpica Thaisa foi submetida a uma cirurgia no joelho esquerdo nesta terça-feira (6/6). O procedimento realizado pelo ortopedista Luis Eduardo Tirico, em São Paulo, transcorreu bem. Thaisa sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco em janeiro, e sua volta às quadras deverá acontecer dentro de seis meses. À tarde, a jogadora do Eczacibasi da Turquia recebeu a visita do novo técnico do seu time, Marco Aurélio Motta.

 

“A lesão na cartilagem estava bem maior do que a ressonância havia mostrado, e a do menisco também estava muito pior, porque chegou a soltar um pedaço grande. Estava diretamente osso com osso, meio retraído e sem a parte do amortecimento, zerado. Por isso que eu sentia tanta dor e machucou tanto a cartilagem. O doutor Tirico tentou recuperar o máximo. A cirurgia demorou até mais tempo do que o previsto, mas no fim ele saiu muito orgulhoso porque deu tudo certo”, disse Thaisa.

 

A situação de central se agravou porque após a lesão sofrida no dia 20 de janeiro, contra o Bursa, pela liga turca, ela voltou a jogar mais quatro vezes no sacrifício, atendendo ao pedido da comissão técnica do Eczacibasi. Na última vez, diante do Fenerbahce, no dia 4 de abril, também sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo direito. Thaisa ficou internada dois dias em um hospital de Istambul. Impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil no dia 16 de abril.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
manu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
manu
Visitante
manu

este e o marco aurelio mota ? quase não o reconheci !

Translate »