Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Após classificação para a semifinal, Hooker enaltece força do grupo e manda recado especial

Hooker: “Vocês são incríveis. Sem vocês, não seríamos a mesma equipe. O apoio da torcida é fundamental” (Foto: João Pires / Fotojump)

 

O Vôlei Osasco-Audax está na 18ª semifinal consecutiva da Superliga. O time do técnico Luizomar garantiu a classificação com a vitória sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/23, 23/25 e 25/23, em 2h24min, na noite desta terça-feira (26), no ginásio José Correa. Com o resultado, Walewska, Hooker, Camila Brait, Mari Paraíba e cia. fecham o playoff das quartas de final por 2 a 1 e agora enfrentarão o Itambé Minas na luta por um lugar na decisão da temporada 2018/2019 do campeonato nacional. A oposto norte-americana Hooker fez o ponto decisivo e desabou na quadra. Ela foi o destaque da partida, com 34 acertos, e ganhou o troféu VivaVôlei.

 

Hooker foi muito celebrada entre as companheiras após marcar o último ponto da partida. “Foi uma vitória incrível. Trabalhamos muito duro para isso. Barueri é um time muito competitivo, mas demos tudo em quadra e conquistamos a classificação. O mais importante foi o nosso trabalho em equipe. Uma cuidou da outra em quadra, nos apoiamos o tempo todo. Lutamos juntas e vencemos juntas”, afirmou a oposto, que mandou um recado especial para a torcida osasquense que fez muito barulho no ginásio José Correa. “Vocês são incríveis. Sem vocês, não seríamos a mesma equipe. O apoio da torcida é fundamental”.

 

O técnico Luizomar enalteceu o peso da camisa de Osasco. “Estamos em mais uma semifinal de Superliga. Dentro do nosso planejamento, queríamos manter a tradição de Osasco. Para falar a verdade, nem me lembro a última vez que o clube não foi para a semifinal. Com essa camisa, eu nunca fiquei de fora (a última vez foi na temporada 2001, quando Luizomar foi campeão pelo Flamengo)”, disse o treinador, que elogiou suas atletas. “A equipe estudou muito o time de Barueri. As meninas entenderam algumas situações táticas, que teríamos que ter paciência, mas ser eficientes. Foi uma vitória importante, de muito trabalho, da disciplina. Soubemos lidar com as dificuldades e estamos entre os quatro melhores times em um ano muito difícil para nós, quando perdemos um patrocinador importante, tivemos que sair atrás do apoio no mercado, reconstruir a equipe, reverter as descrenças. E deu certo. Só tenho a agradecer à diretoria, à comissão técnica, ao clube, à prefeitura, à nossa torcida maravilhosa e às atletas. Juntos, soubemos vencer as adversidade”, completou.

 

O Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Claudinha (4), Hooker (34), Walewska (10), Nati Martins (6), Mari Paraíba (9), Paula Pequeno (6) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Kika, Carol Albuquerque, Lorenne, ANgela Leyva (4), Natasha.

O Hinode Barueri entrou com Dani Lins (6), Thaisa (12), Milka (1), Tai Santos (6), Amanda (18), Skowronska (22) e a líbero Natinha. Técnico: José Roberto Guimarães. Entraram: Juma (1), Sara (1), Maira (4). Vivian (6), Elina (1).




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
robHermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
rob
Visitante
rob

Ele poderia ter falado o nome do patrocinador da equipe. Nem sei o que é esse Audax.

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Não tem o que falar, só agradecer as meninas do Osasco/Audax!! Parabéns !! Agora vamos pra final – falta pouco !!

Translate »