Search
Thursday 19 September 2019
  • :
  • :

Fora de Taubaté. Lukianetz vai tentar a sorte nos Emirados Árabes: “Oportunidade que não podemos deixar passar”

Foto: Divulgação/Taubaté Vôlei

Com pouco espaço no Taubaté Vôlei, o ponta André Lukianetz solicitou seu desligamento do clube, mas já está com a vida definida para o futuro. O jogador já está no oriente médio onde vai defender as cores do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Pela primeira vez atuando por um time da região, Lukianetz deu a sua versão sobre a saída do Taubaté. “A carreira do atleta é curta. Existem oportunidades que não podemos deixar passar. Conversei com o técnico Cézar Douglas, e ele disse que queria contar comigo no Taubaté. Mas a proposta do Al Ain foi excelente, não só no aspecto financeiro, como também pessoal”.

André se mostra animado com as poucas informações que recebeu até o momento do novo time. “Ainda não conheci meus colegas, mas já me disseram que se trata de uma equipe muito forte. Eles são os atuais campeões nacionais e disputam a Copa da Ásia, que classifica para o Mundial de Clubes. Espero conseguir ajudá-los a obter novas conquistas.”

Lukianetz tem em seu currículo várias passagens pelo exterior, sendo a mais recente na França, onde foi vice-campeão nacional pelo Paris Volley.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »