Search
Wednesday 13 November 2019
  • :
  • :

Após desclassificação de Rio do Sul, Spencer se emociona com a temporada: “Foi um sonho”

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

Crédito: Divulgação/Rio do Sul

 

O sonho de seguir adiante e estar na semifinal da Superliga Feminina acabou para Rio do Sul/Equibrasil. As meninas comandadas pelo técnico Spencer Lee perderam em casa para o Camponesa/Minas por 3 sets a 0 (20/25, 21/25 e 15/25). Os visitantes garantiram a classificação para a próxima fase por terem vencido dois jogos dos playoffs. Rio do Sul/Equibrasil está eliminado da competição.

 

Mesmo com a derrota, os aplausos foram muitos antes, durante e depois do jogo. Sem conseguir encaixar seu jogo como vinha acontecendo em praticamente todos os duelos em casa na temporada regular. E como o Minas não tinha nada a ver com isso e lutou bravamente pela vitória, tanto no primeiro como no segundo jogo, a equipe visitante saiu com uma vitória tranquila.

 

“Foi um sonho. Fizemos um campeonato gigantesco, mas não soubemos aproveitar as oportunidades nestes dois jogos diante do Minas. Eles jogaram muito bem, e fica agora o consolo que uma equipe pequena, do interior de Santa Catarina, fez frente aos maiores times do Brasil”, observou o técnico Spencer Lee.

 

Para a central Mimi Sosa, a frustração mesmo foi no primeiro jogo das quartas de final. Mas ela revela que a vontade da equipe era de manter a concentração ao máximo e buscar o impossível. “A gente sempre acreditou, assim como nossa torcida sempre foi muito fiel durante todo o campeonato”.

 

Já a ponteira Isabela, colocou do orgulho de defender Rio do Sul nesta temporada. “A cidade é encantadora e o torcedor é quase como um amigo, uma pessoa que te leva para cima, te incentiva e te dá mais coragem. Acho que fiquei devendo um pouco pela temporada, por conta de ter sentido uma lesão que me tirou de alguns jogos, mas saio muito feliz por tudo o que o time apresentou”, explicou a ponteira.

 

Emocionada a oposto Helô, um dos grandes destaques da Superliga, também não negou a frustração. “Hoje não deu, mas o Minas soube impor sua superioridade e agora é bola pra frente. Estou muito triste e vivendo um misto de sentimentos ao pensar em tudo que passamos e o quanto essa temporada foi emocionante e incrível”.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Adriana NascimentoromanoMario Teodoromumú13 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adriana Nascimento
Visitante

Parabéns ao Rio do Sul pelo excelente campeonato.Time muito talentoso, obediente taticamente, vocês vão longe meninas. Spencer um dos melhores técnicos do volei brasileiro, parabéns à todos. Mantenham o projeto, vencer é bom, mas o melhor de tudo é o que o esporte pode nos proporcionar.

romano
Visitante
romano

o jogo, a torcida, a entrega e o campeonato que fez o Rio do Sul foi realmente emocionante, parabéns a todas as atletas, comissão técnica e torcedor que soube apoiar o time com respeito. o final do jogo foi bonito por ser o final de um momento bacana para todos, até para quem viu de longe pela televisão. parabéns ao time do Rio do Sul

Mario Teodoro
Visitante
Mario Teodoro

Queria deixar aqui os meus parabens a populacao de rio do sul que deu um
show de civilidade e educacao, ao spencer lee pelo excelente trabalho desenvolvido e
por ultimo as jogadoras do rio do sul que fizeram um otimo campeonato.

mumú13
Visitante
mumú13

O Spencer conseguiu o que poucos técnicos poderiam fazer: classificar o Rio do Sul. Até porque foi seu primeiro ano no comando e sem contar com nenhuma selecionável no elenco, bem diferente do Telmo que deixou o Sesi no fundo da quadra e o clube só ressurgiu depois de sua demissão. Parabéns, Spencedr

Translate »