Search
Wednesday 13 December 2017
  • :
  • :

Após duas partidas de destaque no time titular, Mayhara demonstra confiança e avalia os próximos desafios do Rexona

Crédito: Hérica Suzuki

 

Imprimindo um ritmo forte, o Rexona-Sesc precisou de apenas 63 minutos para vencer o Rio do Sul, por 3 sets a 0 (25-10, 25-15 e 25-15), nesta quarta-feira (08/02), pela Superliga Feminina. Muito concentrada e com um bloqueio arrasador, a equipe carioca entrou em quadra com Regiane e Mayhara no lugar de Anne e Carol.

 

A central Mayhara já havia sido titular e um dos destaques na rodada anterior, diante do São Caetano. Em um duelo histórico e com recorde de público em Manaus, a atleta marcou 10 pontos, sendo 5 deles em bloqueios e fez questão de salientar os amantes do vôlei presentes no ginásio. “Foi muito legal atuar para o maior público da competição em Manaus. Uma ótima experiência, uma torcida excelente, que torceu para o voleibol e a cada ponto bem feito das duas equipes, soube comemorar e incentivar as meninas dentro de quadra”.

 

Contra Rio do Sul, Mayhara também teve atuação destacada, pontuando em 9 oportunidades. “Ter jogado essas duas últimas partidas foi extremamente importante pra ganhar um pouco mais de ritmo de jogo e, principalmente, confiança de ambas as partes para oportunidades futuras”.

 

O Rexona terá pela frente dois desafios importantes. Na sexta-feira (10/02), as representantes do Rio de Janeiro recebem o Pinheiros, pela Superliga, e durante a próxima semana já iniciam a disputa do Sul-Americano de Clubes, em Uberlândia e Uberaba, em busca da vaga para o Mundial. Mesmo com compromissos tão relevantes, a central demonstra cabeça no lugar. “O nosso foco hoje é o Pinheiros, que é nosso próximo adversário. Pensamos em um jogo de cada vez! Passando essa partida, aí sim o foco total  será no Sul-Americano”, finalizou.

 

Daniel Rodrigues

4




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »