Search
Saturday 17 August 2019
  • :
  • :

Após duas rodadas, semifinais masculinas na Itália estão empatadas

Reprodução: Lube Volley

 

O equilíbrio predomina na disputa nas semifinais da Liga Italiana masculina de Vôlei. No fim de semana, pela segunda rodada da fase, as equipes que haviam perdido o primeiro jogo de suas respectivas séries venceram os rivais e deixaram os playoffs em 1 a 1.

 

No domingo, o Azimut Modena recebeu o Cucine Lube Civitanova e venceu por 3 sets a 1 (21-25, 27-25, 25-16, 34-32). O oposto visitante, Tsvetan Sokolov, anotou 26 pontos. Pelo lado anfitrião, o ponta Ngapeth marcou 23 pontos e o central Max Holt obteve cinco acertos no bloqueio.

 

Sábado, na outra semifinal, o Sir Safety Conad Perugia bateu, em casa, o Diatec Trentino também por 3 a 1 (parciais de 30-28, 20-25, 25-19, 25-22). O oposto Atanasijevic marcou 22 pontos, num jogo em que o time visitante cometeu 39 erros (média de quase dez por set).

 

O jogo 3 das duas séries será no dia 9 de abril.




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MiguelAna Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Ana
Visitante
Ana

É interessante que o site só coloca uma notícia do vôlei italiano quando o Modena vence (hoje porém foi quase imparcial por ter colocado o resultado do outro jogo, mas só quase…) – até parece que só tem o Modena de relevante lá. Quando o Lube venceu de forma incrível na semana passada ou quando o Trento ganhou do Perugia ninguém noticiou. É uma propensão demais pro Ngapeth, hein!!

Miguel
Visitante
Miguel

Muita babação de ovo para o Ngapeth e o Bruninho. Sempre!

Ana
Visitante
Ana

Concordo plenamente!

Translate »