Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Após ensaio ousado, Sheilla diz que pretende pedir dispensa da seleção em 2013

Fotos: Debby Gram / Site Oficial da Revista VIP

Sheilla está com o nome em alta. Bicampeã olímpica, a oposto do Sollys Nestlé tem seu nome bombando nas mídias, com convites para programas, premiações e sessões de fotos. A mais recente, para a revista VIP, já está nas bancas desde esta sexta-feira, dia 28 de setembro.
 

Aos 29 anos, Sheilla, considerada tímida dentro da quadra, afirmou em entrevista para a revista VIP, que o ensaio mais ousado faz bem para seu ego. 

“É legal para o ego me ver de outra maneira. Eu só fico jogando, estou sempre de uniforme, cabelo preso. Estar produzida é outra coisa.”
 

A atleta, considerada por muitos a mais bonita do vôlei, disse que considera a russa Goncharova e a holandesa Flier, mais bonitas.
 

Sobre o futuro, Sheilla, que nos primeiros jogos desta temporada reportou em várias entrevistas as pequenas dores musculares que sente ao fim das partidas, confirmou que pretende se ausentar da seleção em 2013 para descansar seu corpo. “Quero tirar folga da seleção no ano que vem para descansar, o corpo precisa. Depois, claro que quero estar na Olimpíada. Se eu estiver bem fisicamente, vou lutar pelo meu espaço”
 

Sobre o esporte, Sheilla disse ser difícil para o país, em 2016, quebrar o número de medalhas de Londres. Para ela, falta investimento na categoria de base, o que seria fundamental para o crescimento do vôlei. “Espero estar errada, mas para 2016 acho difícil aumentarmos o número de medalhas expressivamente, especialmente as de ouro. Não é em quatro anos que vão surgir vários nomes. Tem colégio que nem tem educação física obrigatória.”
 

 

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »