Search
Thursday 17 October 2019
  • :
  • :

Após homenagem, Arlene revela: “Confesso que na hora a perna estremeceu”

Aos 48 anos, Arlene disputa sua 25ª Superliga (Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru)

 

Antes do duelo entre o Sesi Vôlei Bauru e BRB/Brasília Vôlei, realizado na noite desta terça-feira (11), Arlene e todos os presentes no ginásio Panela de Pressão viveram um momento muito especial. Seguindo a série de 25 homenagens preparadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a experiente jogadora do time bauruense, de 48 anos, recebeu uma placa pela disputa da sua 25ª edição do campeonato, além de toda a contribuição para Superliga Cimed.

 

“Foi uma satisfação e uma emoção imensa ter recebido essa homenagem que eu nem imaginava que ocorreria. Fico ainda mais feliz por ter sido em Bauru, perto da nossa torcida. Confesso que na hora a perna estremeceu”, disse Arlene, que foi homenageada pelo superintendente de competições quadra da CBV, Renato D´Avila.

 

Eleita a melhor jogadora do confronto, a levantadora Fabíola falou da importância da Arlene para o voleibol brasileiro e do prazer de atuar ao seu lado.

 

“É uma honra jogar com a Arlene. Ela participou de uma fase importante da minha vida quando eu tinha 19 anos e poder viver esse momento com ela me deixa muito feliz. Mesmo com toda essa idade, a Arlene dá todo o gás no treino e é sempre a primeira a chegar e a última a sair, além de estar sempre feliz. Ela é um exemplo para todas nós”, afirmou Fabíola.

 

O Sesi Vôlei Bauru, vencedor no confronto contra o Brasília, voltará à quadra no próximo domingo (16/12), às 18h, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). Já o BRB/Brasília Vôlei duelará com o Fluminense (RJ), na sexta-feira (21/12), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »