Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Após o quarto Viva Vôlei da temporada, Ellen conta sobre acidente que sofreu momentos antes do jogo: “Não foi um dia muito fácil”

Crédito: Hérica Suzuki

 

No último sábado (25/03), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube jogou e triunfou sobre o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), na terceira e decisiva partida das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. Em 1h59min de jogo, o time comandado por Ricardo Picinin marcou 3 sets a 1 (22/25, 25/17, 25/20 e 25/14). Com a vitória, o time uberlandense avança pela segunda vez na história para a semifinal da maior competição do voleibol brasileiro.

 

Neste duelo decisivo, a ponteira Ellen Braga saiu do banco no segundo set e foi eleita a melhor da partida, levando o troféu Viva Vôlei para casa. Com 17 pontos e um aproveitamento incrível de 60% nos ataques, a jovem comemorou. “Estou muito feliz, pois era uma partida completamente decisiva para nós, valia tudo ou nada! Foi uma alegria muito grande poder ajudar a equipe. O time me acolheu quando eu entrei, então o troféu é de todas. A Claudinha se destacou, jogou demais, e dedico esse troféu a ela também. O Picinin me pediu desde o começo para atacar forte, e acho que isso deu certo, pois talvez elas não me estudaram tanto quanto a Michelle”, disse.

 

Em entrevista ao Sportv, Ellen também desabafou. “Este sábado não foi um dia muito fácil para mim, algumas coisas aconteceram, mas eu cheguei aqui focada e só tenho a agradecer. Pedi muita força a Deus, paz, tranquilidade e alegria no meu coração e consegui cumprir minha missão dentro de quadra. Estou muito feliz mesmo”.

 

Neste domingo (28/03), em sua Página Oficial no Facebook, a ponteira explicou os momentos difíceis que passou anteriormente ao jogo. “No sábado, na volta para minha casa, depois do treino da manhã, sofri um acidente. Uma mulher desatenta colidiu com meu carro, que estragou bastante, mas graças a Deus nenhuma de nós duas sofremos algum arranhão, foi o susto e o estresse mesmo. Passei a tarde toda na delegacia, mas estamos sujeitos a isso todos os dias né?! Aproveito aqui pra deixar meu “muito obrigada” a todas as mensagens de carinho que tenho recebido! Vocês são demais! Tô sem carro, mas tô com vida hahaha E bora pro próximo desafio!”, esclareceu.

 

 

 

 




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
WalMiguelAnaPaulo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Wal
Visitante
Wal

A Anne Buijs é a mesma coisa da Ellen, no passe não é la essas coisas e no ataque se destaca, e ela é titular, por isso acho que a Ellen também deveria ser titular.

Paulo
Visitante
Paulo

Guerreira! Gosto da Ellen desde a época do pinheiros. O Picinin deveria ter colocado a Ellen de titular bem antes, ainda na fase de classificação. Talvez seja tarde, mas ainda acredito que o praia só passa do osasco se o ataque do time estiver totalmente ligado no 220 e isso só vai acontecer com Ellen no time!!!!

Ana
Visitante
Ana

Acredito que porque ela é instável no passe e dá prejuízo nesse aspecto tem sido preterida em detrimento da Michele.

Miguel
Visitante
Miguel

Sim! Pipoca muito no passe.

Wal
Visitante
Wal

Acho a Ellen bem superior a Michelle no ataque, no passe nem tanto mas é só a Tassia cobrir ela em alguns momentos e deixar ela livre pro ataque…mas em defesas ela deu um show também nesse jogo. Gosto dela também desde o Pinheiros, se o Praia quer chegar a final tem que colocar a Ellen no jogo.

Translate »