Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Após o segundo Troféu Viva Vôlei, Diana comemora: “Estamos em evolução”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Na partida de encerramento da décima rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 16/17, melhor para o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). A equipe do ABC Paulista venceu, neste domingo (18/12), o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/21), em 1h18 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

 

O resultado aproximou o time do ABC Paulista na briga por um lugar entre as oito melhores equipes da competição. A equipe do treinador Hairton Cabral está na décima colocação, com oito pontos (três resultados positivos e sete negativos). O Rio do Sul está em nono lugar, com nove pontos (três vitórias e sete derrotas). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 28 pontos.

 

A levantadora Diana, em noite inspirada, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a levantadora comentou sobre o momento do time do ABC Paulista.

 

“O Haírton Cabral (treinador) passa muita confiança para o nosso grupo. Hoje sabíamos que o saque seria determinante para o confronto contra o Rio do Sul. Elas têm um ataque de força e o nosso saque teria que funcionar. Conseguimos organizar o nosso time durante o turno e estamos em evolução”, disse Diana.

 

A oposto Angélica foi a maior pontuadora do confronto, com 20 acertos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »