Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Após o segundo Viva Vôlei na temporada, Claudinha comemora: “Tenho certeza que estamos no caminho certo”

Crédito: Divulgação Praia Clube

Crédito: Divulgação Praia Clube

 

O Dentil/Praia Clube conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017, na tarde de sábado, 19 de novembro, contra o time E.C. Pinheiros (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Em 1h17 de partida, o grupo treinado pelo técnico Ricardo Picinin derrotou as paulistanas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/18.

 

A levantadora Claudinha, mais uma vez, foi eleita a melhor atleta do confronto e levou pra casa o Troféu Viva Vôlei. Na avaliação da atleta, a equipe toda é merecedora do troféu. “Foi uma semana de treinamento forte, e acredito que o time jogou bem taticamente. Sacamos bem e conseguimos eliminar algumas atletas que eram essenciais para o Pinheiros. Conseguimos fazer o dever de casa”, disse.

 

A atleta não escondeu a alegria com o segundo troféu de melhor em quadra na temporada. ” Fico muito feliz com mais um Viva Vôlei e mais feliz ainda pela evolução da equipe. Mas devo essa conquista ao nosso passe, que me dá condição de distribuir as bolas para todas as atacantes. Assim, todas nós vamos ganhando confiança, entrosamento e ritmo a cada jogo. Tenho certeza que estamos no caminho certo”.

 

Nesta terça-feira, 22 de novembro, às 21h30, o Dentil/Praia Clube encara o Sesi-SP, no Ginásio Sesi Santo André, pela 5ª rodada do certame nacional. O duelo no ABC Paulista terá transmissão ao vivo do canal Sportv.




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
#prontofaleiamovoleiJunior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Junior
Visitante
Junior

Inaceitável e Inacreditável essa ótima levantadora não ter uma chance na seleção. Desde um tempo atrás ela tá melhor que a previsível Dani Lins, que insiste em jogar com as pontas. Claudinha na seleção é realidade, e o Zé Roberto tem que parar de ser paneleiro e convocar quem realmente vive melhor momento. Natália no Fenerbahce já tá no banco. Quem viu o jogo no campeonato turco percebeu o péssimo momento da ponteira q marcou apenas 2 (DOIS) pontos no jogo. RENOVAÇÃO NA SELEÇÃO!!!

amovolei
Visitante
amovolei

Concordo!!!

#prontofalei
Visitante
#prontofalei

Os times turcos revezam as estrangeiras por limitação do número delas por jogo. A mesma coisa acontece com a Thaísa. Não fala bobagem.
A Claudinha é uma ótima levantadora e gostaria de vê-la na seleção, mas o JRG não acha isso, fazer o que?

Translate »