Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Após susto, Jaqueline deixa recado sobre a Seleção em suas redes sociais

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Na manhã desta segunda-feira (04/04), a ponteira Jaqueline foi ao hospital Sírio Libanês pois apresentava alguns sintomas característicos à gripe H1N1, como tosse e falta de ar. Após a realização de exames, nenhuma alteração grave foi detectada e a jogadora foi liberada.

 

A bicampeã olímpica é uma das jogadoras presentes na lista de convocadas de José Roberto Guimarães para a disputa das competições internacionais de 2016. Desta forma, Jaque, que deverá se apresentar à Seleção no dia 11/04, deixou um recado em suas redes sociais oficiais. Confirma na íntegra a postagem:

 

“Muito feliz por mais uma convocação! Um novo momento em minha vida e um ano importante para a nossa Seleção… Muito motivada e cheia de vontade! Obrigada pela confiança de toda comissão técnica!! Vamos que vamos pq esse ano temos um grande objetivo… (O NOSSO SONHADO TRI OLIMPICO) Todas nós vamos dar o máximo pra chegar lá!!Obrigada a todos os brasileiros e fãs do nosso voleibol! ?? ??? ‪#‎grandprix‬ ‪#‎olimpiadas‬ ‪#‎Deusnocomando‬ ‪#‎vamosquevamos”




10
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
RORRASFredericoJunioralineGustavo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
aline
Visitante
aline

Chega,estou farta! Chega dessa PANELA ZÉ ROBERTO-PAULO COCO! Estou farta desses favorecimentos,seja na governo brasileiro,seja no esporte brasileiro,O JOGO É DE INTERESSES,FAVORECIMENTOS ILÍCITOS.O FAVORECIMENTO SUPERA O MERECIMENTO.Estou farta de TUDO ISSO!!! Estou farta da DILMA! Estou farta do LULA! Estou farta do Zé! Estou farta do Paulo Coco! O MINAS hoje assume o papel do AMIL em termos de favorecimento na SELEÇÃO! A história da convocação de NAIANE é uma REPRISE da história do Zé com a FERNANDINHA. Realmente é incrível que a equipe PENTACAMPEÃ MINEIRA em cima do MINAS,PRATA NA COPA BRASIL,PRATA NA SUPERLIGA,e que manteve a segunda colocação… Ler mais »

Junior
Visitante
Junior

A única jogadora do Praia com nível de seleção chama-se Walewska, que já abriu mão disso há muito tempo, Claudinha é uma levantadora mediana que assim como Dani Lins tem ataques de pane, exemplo maior foi no terceiro set da final dessa última Superliga, onde ela levantou várias bolas para Michelle, que nunca foi uma jogadora de definição.
Entendo seu descontentamento com Dani Lins e Adenízia, mas Thaisa e Jaqueline, ainda são jogadoras extremamente necessárias para a seleção.

Adriana Nascimento
Visitante

A convocação da Naiana é para sentir o clima de seleção, ela não vai para as Olimpíadas,, a Mari Paraíba também não, em sã consciência ele não irá preterir a Jacque por ela. O Praia tem um espetacular CONJUNTO, a Cláudinha sim merecia a convocação, mas pela altura também não iria ficar. Se a Fabíola não estiver em condições, ele deve levar a Roberta, que é alta e mais experiente. Quanto ás preferências particulares do técncio, ele as tem e sempre teve. Dependendo do resultado das Olímpiadas ele fica ou não, assim como o Bernardinho. Na última foi salvo pelo… Ler mais »

RORRAS
Visitante
RORRAS

FICARÃO – é futuro

Frederico
Visitante
Frederico

A Naiane está indo apenas para sentir o clima de estar na seleção o que é importante para amadurecimento. Junto com a Roberta, são as que coloco esperanças para o futuro.

RORRAS
Visitante
RORRAS

Aline se enxerga. Você também está se achando a técnica. Você é quem mesmo??? Qual campeonato você ganhou??? Acorda guria.

Uni
Visitante
Uni

Espero realmente que você jogue com vontade, pois foi isso que lhe faltou aqui na Superliga. Deixou a vontade de lado, deixou de pensar no coletivo.!

Gustavo
Visitante
Gustavo

Paula Pequeno estava em melhor fase, deveria ter sido chamada.
Jaqueline deve recuperar primeiro suas qualidades para depois ser convocada.

Adriana Nascimento
Visitante

Jacque é excelente jogadora, apesar da temporada medíocre no SESI. Tomara que retorne a seu melhor voleibol e não fique somente pelos serviços prestados.

Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Uma rápida recuperação à Jaqueline porque precisamos dela em boa forma na seleção.

Translate »