Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Após título Sul-Americano, Serginho fala em retornar à rotina para o duelo contra São José

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Nem bem o Sada Cruzeiro retomou as atividades no CT do Barro Preto após a conquista do tricampeonato Sul-Americano, o time já parte novamente para São Paulo, para encarar o próximo compromisso pela Superliga 2015/16. Na tarde desta quarta-feira o elenco cruzeirense viaja para São José dos Campos, onde enfrenta o dono da casa nesta quinta, 25/02, às 19h30, pela sétima rodada do returno.

 

A última partida do time estrelado pelo Brasileiro foi no dia 13 de fevereiro, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Minas Tênis Clube e a posição reforçada na liderança do campeonato, com 42 pontos, sendo 14 vitórias em 17 jogos.

 

O São José dos Campos busca a classificação para os playoffs e hoje ocupa a nona posição na tabela, com seis resultados positivos e 20 pontos.

 

Para o líbero Serginho, o time está preparado para um confronto complicado e o grupo deve retomar a rotina o mais rápido possível após a semana intensa disputando o Sul-Americano de Clubes, que teve a final na noite do último domingo, 21. Os jogadores e comissão técnica chegaram em Belo Horizonte no início da tarde de segunda. A terça-feira foi de descanso e o grupo já voltou aos treinos na manhã desta quarta.

 

“Agora a gente tem que virar o disco e concentrar todas as energias no último campeonato que a gente tem pra disputar nesta temporada. A gente espera um jogo difícil, como sempre. E a maior dificuldade acho que vai ser o cansaço. O Sul-Americano nos consumiu bastante, a gente ficou muito tempo fora de casa e nós jogamos partidas difíceis. Tivemos muito pouco tempo pra nos recuperar, enquanto os outros times, no caso o São José, ficaram só treinando nesse período. Mas temos que nos superar e adaptar a isso o mais rápido possível, porque na hora que o juiz apitar e o jogo começar, cada um defende o seu lado. Temos que retomar a nossa rotina o mais rápido possível e vamos firmes para esse jogo”, reforçou o defensor.

 

Depois de enfrentar a equipe de São José, o Sada Cruzeiro segue direto para o Vale do Paraíba Paulista, para encarar o vice-líder Funvic Taubaté, adversário da final do Sul-Americano, no sábado, 27, às 14h40, com transmissão ao vivo do Sportv.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »