Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Após triunfo, Fiat/Minas encara Vôlei Ribeirão

Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Mais uma grande vitória para o Fiat/Minas na Superliga Cimed Masculina 2018/19. No último sábado (9/3), em partida disputada na Arena MTC, a equipe minastenista recebeu o Copel Telecom Maringá Vôlei, em jogo válido pelo segundo turno da competição nacional. Atletas e torcedores esperavam uma partida equilibrada. E foi exatamente isso o que aconteceu. Em duas horas e cinco minutos de confronto, o Fiat/Minas fez grande jogo e venceu o adversário por 3 sets a 1 (26/24, 23/25, 25/17 e 26/24).

O que vem por aí

O Fiat/Minas volta a jogar pela Superliga Cimed Masculina 2018/19 na próxima quarta-feira (13/3), às 19h, quando enfrenta, fora de casa, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão.

Com a palavra

“A gente sabia que seria um jogo difícil, contra um adversário direto. Foi um jogo bem equilibrado, disputado ponto a ponto, nos detalhes, as parciais mostram isso. No set que a gente melhor jogou, que foi o terceiro, tivemos poucos erros, o set fluiu mais para o nosso lado. Isso mostra o que temos que seguir. Temos que diminuir a quantidade de erros e aumentar a qualidade de fundamentos. Esse é um ótimo caminho para os playoffs” – central Flávio.

Troféu Viva Vôlei

Eleito o melhor jogador em quadra deste sábado, Felipe Roque, do Fiat/Minas, recebeu o Troféu Viva Vôlei.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »