Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Após triunfo suado contra o Moscou, Rexona-Sesc volta todas as suas atenções para a semifinal do Mundial de Clubes

Crédito: Divulgação FIVB

 

A organização do Mundial de Clubes Feminino de vôlei acabou de definir os horários das semifinais da competição, que serão disputadas neste sábado (13/05), em Kobe, no Japão. Representante brasileiro na competição, o Rexona-Sesc terá um duro desafio diante do Volero Zurich, da Suíça, que eliminou o Osasco, outra equipe do Brasil que disputava o torneio, às 3h40 (horário de Brasília). O SporTV 2 transmitirá o confronto.

 

Após conquistar a classificação para a semifinal, objetivo da equipe, o técnico Bernardinho espera ver o Rexona-Sesc mostrando seu potencial sem pressão. “Fizemos uma partida duríssima diante do Dínamo, um time muito alto e fisicamente forte. Mas conseguimos atingir nosso primeiro objetivo aqui no Japão, que era a classificação para a semifinal. Agora, vamos ver o que podemos fazer”, disse Bernardinho.

 

Grande destaque do Rexona-Sesc na primeira fase do Mundial de clubes, Drussyla não se intimidou diante das gigantes russas. A jovem ponteira marcou 22 vezes e já ocupa a segunda posição nas estatísticas de pontuação da competição, com 55 no total, atrás apenas da estrela Goncharova. Mas sabe que tanto ela quanto a equipe precisam manter os pés no chão para seguirem adiante.

 

“Sabíamos que o jogo contra o Dínamos seria bem difícil. Acho que o início foi mais complicado, até conseguirmos encontrar e impor o nosso ritmo. Gradualmente, nossos contra-ataques e nosso sistema defensivo passaram a funcionar melhor. Além disso, foi fundamental termos jogado com inteligência no ataque, nos esquivando sempre que possível do forte bloqueio delas”, finalizou Drussyla.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
ZinhoFlaviaKimberly HillTerezinha pretaTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Flavia
Visitante
Flavia

Sebo Rio ganhar esse mundial sera otimo para o Brasil ser visto com bons olhos la fora pq pelo q Osasco jogou ou melhor nao jogou deu para ver q nossa superliga é fraquissima ai q nenhuma estrangeira aceitaria vir jogar aqui

Kimberly Hill
Visitante
Kimberly Hill

Contra o time de Akwandero – central americana – o bixo pega. Tem a cubana Carcases e a central Orlova da Rússia. E o técnico do club Volero não é russo. Portanto, o Rexona pode dar um tchau!

Zinho
Visitante
Zinho

Akwandero é uma central super forte …mas. Deixou as Sérvia ganhar na semifinal​ da olimpíada… Quanto a cacarses ficou 2 anos aqui no Osasco e não fez nada…errava mas ataque do outra coisa..

Eu só não atendo porque aqui no Brasil não tem uma equipe de vôlei que ganhe do Rexona- Rio…aí essas meninas vão jogar com times estrangeiros e levam uma surra.

Terezinha preta
Visitante
Terezinha preta

Como diz o ruimzomar : Bora moçadáaa!

DIVA GABIRU
Visitante
DIVA GABIRU

Serei o novo reforço do Rio de Janeiro pra próxima temporada. Irei levar minha saia quadra, pq como todos sabem, gosto de ser chamada de Gabisponja Saia Quadrada

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

voce será a titular na nossa seleção no torneio de montreoux. Tandara e natália serão suas reservas pra quando voce espirrar 25 passes diretos e tomar tres tocos seguidos q nem foi no jogo do eczacibasi.

Translate »