Search
Wednesday 20 November 2019
  • :
  • :

Após vitória, Mimi Sosa está confiante na classificação do Sanca para os playoffs

Foto: Wess Matos

Com parciais 17/25, 25/18, 25/20 e 25/17, o time do técnico Hairton Cabral chegou a sétima vitória na Superliga 2017/18 e aos 19 pontos, apenas dois atrás do oitavo colocado EC Pinheiros. A ponteira Sonaly e a meio de rede argentina Mimi Sosa foram às maiores pontuadoras da partida com 16 pontos cada. Mimi foi eleita a melhor da partida ganhando o troféu VivaVôlei.

“A vitória foi muito importante para manter o foco em nosso objetivo. Nós sabíamos que Valinhos ia buscar pontos depois da vitória contra o Sesi/SP, por isso a gente tinha que jogar 100% para vencer. Nenhum jogo da Superliga é fácil e temos muitas finais para jogar, porque todo jogo agora é uma final para nós chegarmos onde queremos. Quero felicitar o time pelo desempenho porque realmente demonstraram que são guerreiras e o jogo coletivo foi o destaque para conseguirmos à vitória”, afirma a central.

A Superliga Feminina é disputada em turno e returno e os oito melhores classificados passam para o playoff que será disputado em cruzamento olímpico, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante.

O próximo adversário será o Sesi/SP, na próxima sexta-feira (02), às 19h, no ginásio Sesi, em Santo André.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »