Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Após vitória na estreia do Mundial de Clubes, Camejo já pensa no jogo com o Sada Cruzeiro

Foto: FIVB

Um dos grandes candidatos ao título do Mundial de Clubes, o Lokomotiv Novosibirsk-RUS cumpriu muito bem o papel de favorito e venceu o La Romana-DOM, nesta quarta-feira (16), em Betim (MG). A partida que marcou a estreia dos russos teve 1h16 de duração e terminou com o placar de 3 sets a 0 (25-20, 25-23 e 25-17).

“Considero que fizemos uma boa partida, e o mais importante foi que ganhamos. Mas ainda faltam algumas coisas que precisamos melhorar para a próxima partida”, atenta o ponteiro cubano Camejo, autor de 12 pontos no triunfo do atual campeão europeu.

E o segundo compromisso no Mundial de Clubes tem mais cara de decisão. Nesta quinta-feira (17), a partir das 20 horas, a equipe de Camejo mede forças com o Sada Cruzeiro. Um resultado positivo é fundamental para o representante da Rússia avançar às semifinais na primeira posição do Grupo B.

“O jogo de amanhã é o mais importante, já que é contra o adversário mais forte da chave. Se ganharmos do Sada, o caminho fica um pouco melhor. Para isso, temos que melhorar um pouco o saque, já que eles têm grandes atacantes e jogam muito rápido”, diz Camejo, que tem no currículo uma passagem pelo Vôlei Futuro, pelo qual foi vice-campeão da Superliga. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »