Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Sesc RJ apresenta equipes para a temporada 2018/2019

Equipe recebeu a imprensa e torcedores. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, 16, aconteceu a apresentação do time feminino e masculino do Sesc Rio para a temporada 2018/19. As ausências foram dos ponteiros Mauricio Borges e o búlgaro Penchev e, pelo lado feminino, a ponteira/oposta dominicana Yonkaira Peña.  Como mestre de cerimônia, o evento contou com a ex-atleta Fabi Alvim, que ao final da apresentação aconteceu uma quebra de protocolo partindo do Bernardo para homenageá-la.

As atletas que estavam servindo a seleção brasileira, Bia, Roberta e Gabi já se apresentaram. Gabiru, como é mais conhecida e que agora se efetivou como líbero, conta os desafios que será em substituir a Fabi, além da disputa pela titularidade com a Vitória.

“Fabi fez a história dela e tem todos os seus méritos. Mas de agora em diante eu e Vitória temos uma tarefa árdua para poder manter o time em alto nível. O Bernardo para nos auxilia através dos treinos ara conseguirmos alcançar todos os objetivos nesta temporada que está por vir”.

Segundo o Bernardo, este será um ano difícil, tendo em vista que os adversários têm se reforçado cada vez mais. Mas o time carioca manteve sua base e se reforçou com a central da seleção brasileira, Bia, e com a ponteira russa Kosheleva.

Kosheleva, que foi muito assediada pela imprensa e pelos fãs que estavam presentes. A pergunta que paira sobre ela é ‘quando poderemos vê-la jogar’. Apesar de estar tendo uma boa recuperação, ela responde:

“Tenho me esforçado todos os dias para que que esteja recuperada logo. Não posso dizer quando. Eu espero que seja logo, pois eu sinto muita falta de jogar vôlei”.

Pelo lado masculino, o time chegou às semifinais na última temporada, o levantador Thiaguinho, que será o novo capitão, avalia o que se pode esperar na próxima temporada “Esperamos sempre chegar a uma final para disputar títulos. No ano passado foi uma boa temporada, especialmente por ter sido a primeira do Sesc na elite da Superliga e esse ano vai ser tão difícil quando, podemos ver pela disputa do Paulista [Sesi e Taubaté disputaram o quarto set da final que terminou entre 41×39] como foi equilibrado e assim será a Superliga. Nos reforçamos bastante para conseguir ter algo a mais para chegarmos a final”.

A contratação que mais chamou a atenção foi o oposto Wallace. Ele jogou as últimas temporadas no Taubaté e agora foi contratado por dois anos para defender o time carioca e afirma:

“Esta temporada será bem difícil. Porém, conseguimos montar um time muito forte individualmente e agora temos que passar isso para quadra. Se caso conseguirmos fazer isso, iremos incomodar os outros times. Os torcedores, podem esperar de mim um atleta com total dedicação, como sempre faço seja em clube ou em seleção. Aqui no Sesc não será diferente”.

O próximo desafio do time masculino será na Superliga contra o time Maringá Vôlei no dia 27/10. Já no feminino será o Campeonato Carioca que começa no próximo mês.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fã da KosheADILSON ROSA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fã da Koshe
Visitante
Fã da Koshe

Kosheleva jogando no Brasil !!!! Nem parece que é real. Uhuuuu !!!!

ADILSON ROSA
Visitante
ADILSON ROSA

SOU TREINADOR DE FUTEBOL FORMADO PELA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA URCA RJ.MEU SONHO ERA SER TREINADOR DE VOLEI.POR MOTIVO PARTICULARES ,PARAEI hÁ FACULDADE.CBV.PODERIA CRIA UMA REVISTA COM NOME IDADE ALTURA,CLUBE DE CADA ATLETA E O CLUBE QUE JOGA.

Translate »