Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Apresentado pelo Al-Rayyan, Rodrigão já treina para o Mundial de Clubes

Foto: Divulgação.

Competição será realizada em Doha, no Catar, entre os dias 13 e 19 de outubro.

A apresentação do meio de rede Rodrigão foi o destaque desta terça-feira (02/10) no Al-Rayyan. O clube do Catar contratou o tricampeão mundial pela seleção brasileira de vôlei para a disputa do Campeonato Mundial, que será realizado entre os dias 13 e 19 deste mês em Doha, capital do país árabe.

“Fui muito bem recebido por todos e tive a oportunidade de conhecer a estrutura do Al-Rayyan, que é excelente. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a fazer um bonito papel no Mundial, que vem crescendo em importância a cada ano”, declarou.

Além de Rodrigão, o time contratou outros três atletas de renome internacional especialmente para a competição. São eles os irmãos Georgi e Valentin Bratoev, que defenderam a seleção da Bulgária nas Olimpíadas de Londres, e o americano David Lee, medalha de ouro em Pequim-2008 e que vai fazer dupla com Rodrigão no meio de rede.

Leia mais:

Sollys/Nestlé e Sada Cruzeiro conhecem tabela do Campeonato Mundial. Confira!

“A base do Al-Rayyan é muito boa, mas a chegada desses reforços dará um toque de experiência e qualidade ao time. Agora é treinar bastante até o início do campeonato para que a gente consiga se entrosar em quadra”, destacou o brasileiro.

No grupo do Sada Cruzeiro

O Al-Rayyan estreia no Mundial no dia 13 de outubro diante dos italianos do Trentino. O time de Rodrigão integra o grupo A, que conta também com o Tigres, do México, e o Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga e que garantiu vaga no torneio ao conquistar o Campeonato Sul-Americano.

“Não conheço muito sobre o Tigres, mas o Trentino é fortíssimo e o Sada Cruzeiro nem se fala, pois conta com um elenco espetacular e vem ganhando tudo nos últimos anos”, concluiu o central.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »