Search
Monday 10 December 2018
  • :
  • :

Ariele convoca torcida do Balneário Camboriú para confronto diante do Osasco-Audax

Partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. (Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei)

Nesta sexta-feira (07) o Vôlei Balneário Camboriú enfrenta o Osasco/Audax, pela 6ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019. Ainda na fase de preparação para a estreia na competição, a única representante de Santa Catarina na elite do voleibol nacional recebeu as paulistas para amistoso, no mês de setembro. Foi o primeiro encontro das equipes na história. Para a ponteira Ariele, o momento agora é outro.

“Naquela ocasião estávamos ainda começando os treinamentos, a rigor foi nosso primeiro amistoso, então conta mesmo que agora estamos mais preparadas para essa partida. Tanto pelo fato de termos mais entrosamento, quanto pelo aumento da confiança também, além de estarmos com mais ritmo de jogo, que vamos adquirindo ao longo da competição. Sabemos que a evolução virá e esperamos que nesse novo encontro com o Osasco possamos ter um bom resultado no enfrentamento”, assegurou.

Com lotação esgotada na estreia e público na casa das mil pessoas no segundo jogo no Barra Multieventos, a expectativa do apoio da torcida é grande. Não só moradores de Balneário Camboriú, mas pessoas de diversas regiões do Estado têm comparecido às arquibancadas para levar seu apoio ao VBC. Para este confronto, as bilheterias abrem às 9h e funcionam até às 13h. Posteriormente, com a abertura dos portões às 18h, novamente os ingressos podem ser adquiridos até esgotarem. Os valores são R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meia-entrada).

“A torcida é essencial. Passa uma energia muito boa, anima bastante e é lindo poder jogar com um ginásio cheio. Esse projeto do VBC é novo, precisa de apoio de todos os lados e queremos devolver esse carinho em quadra. A gente pede não só para o pessoal de Balneário Camboriú, mas todo o Estado mesmo. Santa Catarina é linda, tem pessoas que amam o voleibol e isso é muito importante para nós. Que seja um grande jogo e possamos ter um público excelente também”, salientou a mineira de 24 anos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »