Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Asiáticos já tem tudo pronto para a disputa do continental de clubes

Foto: Divulgação

Nakhonpathom, na Tailândia, e Manila, nas Filipinas, serão as sedes do Campeonato de Clubes da Ásia 2013, que dará vaga para os Mundiais da Suíça e do Brasil.

O feminino, que acontece na Tailândia, já tem os grupos definidos. Ao todos 11 times participarão do torneio, que acontecerá entre 17 e 25 de abril. Ainda sem os participantes definidos, o sorteio, realizado em Pequim, colocou no grupo A os representantes da Tailândia, Japão, Vietnã, Turcomenistão e Irã. No grupo B, a China, que tem o atual campeão Evergrande (foto), vai ter como adversários Cazaquistão, Cingapura, Filipinas, Índia e Taiwan.

O Masculino acontecerá nas Filipinas entre 8 e 16 de Abril. Serão 18 times no torneio e também teve a definição de seus grupos neste final de semana, apenas com os países, sem a atribuíção das equipes.

No A estará Filipinas, Iraque, Kwait e Mongólia. No B, Irã, do atual campeão Kaleh, Japão, Líbano e Vietnã. No C Catar, Cazaquistão, Omã, Hong Kong e Turcomenistão. Finalmente no D, teremos Taiwan, Emirados Árabes, Índia e Papua Nova Guiné.

A expectativa é de que muitos brasileiros participem dos torneios. No feminino, o Hisamitsu de Cibele tem grandes chances, enquanto no masculino, Giba, Thiago Sens e Rodrigão podem pintar na competição. O desfalque principal será das equipes da Coréia do Sul, deixando assim de fora as chances de Joycinha e Leandro Visotto disputarem a competição.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »