Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Herrera é expulsa, Pinheiros não tem mais substituições e Balneário Camboriú vence primeira

Foto e informações: Diego Carvalho/VBC

Na última rodada do primeiro turno da Superliga 2018/2019, o Vôlei Balneário Camboriú desencantou. Diante da torcida, a equipe estreante venceu o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/22, 14/25 e 25/20. Ivna foi a maior pontuadora do time catarinense, com 17 acertos. A levantadora Pri Heldes ficou com o troféu VivaVôlei. Pelo Pinheiros, a central Camila Paracatu foi quem mais virou bolas, com 18 acertos.
“A vitória veio para mostrar para gente que vale a pena continuar com esse esforço, mesmo na dificuldade não podemos desistir. Não é fácil jogar com um adversário direto, na situação que estávamos, mas continuamos trabalhando e estudando as equipes e sabia que a hora chegaria, graças a Deus foi hoje. Veio para premiar a gente, mostrar que podemos fazer um grande returno e crescer. A torcida hoje foi linda, não importa a quantidade, sim quem está aqui para ajudar sempre e isso é importante. Quanto ao Troféu Viva Vôlei é mérito de todo o elenco, o coletivo que está de parabéns. Vamos seguir lutando”, afirmou.
O jogo
O primeiro set foi marcado por ralis, foi disputado ponto a ponto até que Camboriu fechou em 25 a 22. A grande novidade da partida ficou por conta da atuação de Ariane, oposto de origem, a jogadora entrou em quadra como central.
No segundo set, o Pinheiros estava a frente do placar o tempo todo, mas as comandadas de Thomas sabia da importância da primeira vitória na competição e com dois ataques fulminantes da capitã Ivna, viraram em 23×22 e fecharam também novamente por 25×22.
Já no terceiro set a equipe do técnico Sérgio Negrão não se abateu, ditou o ritmo e fechou com sobras o set em 25×14.
Último set e expulsão da cubana Herrera
A partida ficou tensa e novamente o VBC saiu atrás do escore no quarto set. Com saques eficientes de Ju Nogueira e Ariele a equipe não deixou o EC Pinheiros abrir vantagem.
A cubana Herrera, que já havia levado cartões amarelo e vermelho, foi excluída da partida. Como a mesma saiu e voltou para quadra, não poderia ser substituída outra vez. Com isso, o escore que estava em 21×20 para o VBC, encerrou em 25×20, para fechar e levar os três pontos. Emoção no Ginásio Hamilton Linhares da Cruz.
Após a partida, Herrera ainda alterada voltou a quadra para falar com os fãs e aproveitou tirar satisfação com a arbitragem, confira as imagens enviadas por um torcedor:



1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alisson Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Alisson
Visitante
Alisson

E a Herrera?? O que foi inusitado?

Translate »