Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Bárbara, 7ª maior pontuadora da Superliga 2016/17, surpreende e fala sobre seu futuro

Crédito: Hérica Suzuki

 

A oposto Bárbara Bruch foi um dos destaques da temporada 2016/17. Defendendo as cores do Esporte Clube Pinheiros, a jogadora chegou à final do Campeonato Paulista, além do oitavo lugar na Superliga Feminina, onde terminou com a sétima maior pontuadora (com 350 pontos).

 

Na tarde desta segunda-feira (29/05) a atleta postou um vídeo em seu Instagram, falando sobre seu futuro para a próxima temporada. Confira a fala de Bárbara:

 

“Oi people, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui dar uma resposta para todo mundo que está me perguntando qual vai ser minha nova equipe e eu gostaria de falar para vocês que esta temporada eu não estarei em quadra. Eu jogo vôlei há mais ou menos 17 anos e gostaria de aprender uma nova profissão, ter uma nova carreira, então esta temporada eu vou parar um pouquinho para me aprofundar nos estudos e vou atrás de outros sonhos, outros objetivos, pois eu acho que somos movidos assim: desafios, objetivos e metas traçadas. Estou muito feliz e gostaria de compartilhar isso com vocês.”

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT

 




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
SUSAN BOILEassis oliveiraRENAN Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
SUSAN BOILE
Visitante
SUSAN BOILE

Sou fã de carteirinha da Bárbara, fiquei mais ainda quando aceitou o desafio de mudar de posição e se saiu muito bem, pois tem competência e garra. Sentirei falta dela nas quadras, mas admiro pessoas que tem coragem para tomar decisões importantes na vida. Desejo que Babi seja muito feliz e que suas escolhas se transformem em sucesso.

assis oliveira
Visitante
assis oliveira

Gosto muito de vc como jogadora, vibrante e cheia de garra, disposição, mas acho muito válida sua decisão de fazer outra coisa também. Sucesso em sua nova empreitada, mas acho que daqui a pouco estaremos vendo seu brilho em quadra novamente.

RENAN
Visitante
RENAN

Noticia triste para voleibol =/
gostaria de vê-la jogando em um time grande, mas se ela quis dessa forma…

Good Luck Babi ♥

Translate »