Search
Monday 18 November 2019
  • :
  • :

Barueri firma nova parceria para a temporada

Crédito: Vitor Ricci/Ford Sports

 

A TM7 é uma marca esportiva que vem se destacando no mercado Nacional e Internacional, e a nova parceira da equipe de vôlei de Barueri, comandada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei José Roberto Guimarães, três vezes campeão olímpico, o único tricampeão olímpico brasileiro. A TM7 tem em seu DNA o voleibol e a participação de atletas profissionais no desenvolvimento de cada produto. Uma marca originalmente brasileira que valoriza e contribui com o esporte nacional.

 

Segundo Thaiana Silva, Diretora da TM7. “Estamos sempre atentos a projetos de alto nível como este e procuramos sempre apoiá-los. O vôlei de Barueri possui uma atenção especial com as categorias de base, o que agrada muito a TM7, pois esta é a essência da marca, apoiar e incentivar o esporte. A equipe de Barueri, além de contar com comissão técnica e atletas renomados, chega ao cenário do vôlei em busca de novos talentos e isso também nos motiva. Acreditamos que todos os envolvidos estão plantando uma sementinha que em breve darão muitos frutos para o vôlei brasileiro e isso é o mais importante”.

 

A atleta Michelle Daldegan jogou como líbero em várias equipes da Superliga, e hoje integra o plantel da equipe de Barueri. É uma das sócias e fundadoras da TM7, além de grande atleta mostrou-se ter um talento enorme para o empreendedorismo esportivo. Michelle não esconde a felicidade com a parceria entre TM7 e a equipe de Barueri. “Estou muito feliz por ter esta oportunidade de concretizar vários sonhos, além de poder fazer o que amo, que é jogar, poder fazer parte também junto com TM7 de um projeto que envolve um grupo tão vitorioso e que vislumbra o desenvolvimento de um trabalho das categorias de base, é muito gratificante tudo isso. Todos os produtos da TM7 são criados e testados por nós atletas e isso garante um maior nível de qualidade, conforto e segurança para todos que usam, seja atletas profissionais, amadores e claro das categorias de base”.

 

A TM7 chegou ao mercado em 2013 comercializando de forma inédita o Brac7 – protetor de antebraço específico para o voleibol e que é sucesso nas quadras do Brasil e do Mundo.

 

Após o sucesso do Brac7, a TM7 ampliou a sua linha de produtos que hoje conta com meias específicas para vôlei, tops e joelheiras, além da linha de compressão. E a partir do fornecimento desses materiais a parceria foi selada com a equipe de Barueri, que através de suas atletas também demonstrou enorme satisfação em contar com o alto padrão de qualidade de seus produtos.

 

Erika Coimbra não esconde a satisfação com a chegada da TM7. “Nossa nova parceria com certeza tem tudo a ver com nossa equipe e objetivos. A TM7 tem materiais de qualidade e pessoas que trabalham muito para desenvolver os melhores produtos, estou muito feliz e principalmente em poder usar o Brac7 que além de proteger meu braço dos saques e ataques, possui qualidade e durabilidade que só encontrei na TM7. Já tive uma trombose na perna direita em 2012 e a meia de compressão da TM7 me ajuda muito na circulação e proteção, assim me sinto mais segura nos treinos e jogos.”

 

Sobre a TM7

A TM7, que tem Michelle Daldegan e Thaiana Silva como sócias, foi criada em junho de 2013. Apesar da juventude, a empresa se destaca no mercado com o status de ser a única no Brasil a fabricar o Brac, o protetor de antebraço para voleibol.

 

Em seu site oficial (www.tm7sports.com.br), a TM7 Sports comercializa sua linha de produtos conhecida e desenvolvida pensando sempre nas necessidades dos atletas.

 

Além disso, é fornecedora de produtos personalizados de várias equipes da Superliga como Praia Clube, Montes Claros, Minas Tênis Clube, Bauru, Valinhos, entre outros, que buscam uma melhor performance, conforto e segurança para seus atletas.

 

www.facebook.com/tm7sports
https://www.instagram.com/tm7sports

 

Sobre Michelle Daldegan

Michelle é natural de Divinópolis, em Minas Gerais, e começou a carreira como ponteira, quando chegou à seleção mineira. Aos 16 anos, saiu de casa e atuando pela seleção mineira juvenil foi campeã Brasileira, já na condição de líbero. Logo foi para Suzano-SP onde foi campeã da Liga B e começou uma trajetória em que se tornou uma das melhores do País. Contratada pelo Grêmio Barueri, do técnico Zé Roberto, com propósito de levar a equipe para a Superliga A tem como objetivo ganhar a Superliga B na temporada 2017. Michelle passou os últimos dois anos no Sesi-SP. Defendeu grandes equipes como Amil Campinas, Minas, Pinheiros, pelo qual foi campeã paulista.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »