Search
Sunday 13 October 2019
  • :
  • :

Bauru é superado pelo Pinheiros no tie-break, mas garante a terceira posição no Paulista

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

Emocionante. Assim foi a partida entre Concilig Vôlei Bauru e Pinheiros na noite desta sexta-feira (25/09), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Decidida apenas no set desempate, a vitória foi das visitantes por 2×3, parciais de 23×25, 25×21, 23×25, 25×19 e 10×15, em 2h40. Os destaques bauruenses na partida foram as ponteiras Nayara Félix, 19 pontos, e Mari Cassemiro, com 17. Pelo Pinheiros, as principais pontuadoras foram Clarisse, com 19, e Angélica, com 15 pontos.

 

Essa foi a primeira derrota da equipe bauruense jogando em casa neste Campeonato Paulista. Apesar do resultado negativo, o Concilig Vôlei Bauru terminou a fase de classificação na terceira posição. Agora, enfrenta o Uniara/AFAV/Araraquara nos playoffs das quartas de final com a vantagem do segundo jogo em casa.

 

“Nosso principal objetivo nessa fase foi conquistado, que era ficar entre os quatro primeiros. Agora vamos estudar bem o Uniara para que possamos fazer dois grandes jogos e chegarmos à semifinal. Lá, independente do adversário, não tem favorito. Nossa equipe vem crescendo muito e chega muito forte nesse playoff”, afirmou o técnico bauruense Chico dos Santos, satisfeito com o desempenho da equipe apesar da derrota.

 

Começaram a partida pelo Concilig Vôlei Bauru a levantadora Ana Tiemi, as centrais Fernanda Isis e Dani Suco, as ponteiras Mari Cassemiro e Nayara Félix, a oposto Bruna Honório e a líbero Andressa. Entraram a levantadora Camilla Adão, a central Carol, a ponteira Mari Hellen e a oposto Fernanda Melo.

 

As titulares do Pinheiros foram a levantadora Ananda, as centrais Lara e Letícia, as ponteiras Fofinha e Clarisse, a oposto Angélica e a líbero Juliana. Entraram a levantadora Juma, a ponteira Maira e a oposto Ana Paula.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »