Search
Sunday 18 August 2019
  • :
  • :

Bauru vence fora de casa o Bradesco e sai na frente na final do Paulista da 1ª divisão

Foto: Divulgação

Se no Paulista feminino da divisão especial, o momento é de decisão com Molico e Sesi, na primeira divisão é igual com Bauru e Bradesco. Nesta quarta-feira (28/11), foi disputado o primeiro jogo da final em Osasco e mesmo fora, a equipe do interior levou a melhor por 3 a 2. Com parciais de 19-25, 30-28, 26-24, 23-25 e 15-8, o time do técnico Aírton Nascimento saiu na frente fazendo 1 a 0 na série melhor de três.

Agora, o time tem a vantagem de fazer dois jogos em casa, nos dias 30/11 e 01/12, no ginásio da Associação Luso Brasileira.

Desfalcada de Nayara Félix, que se transferiu para Araraquara, o Bauru teve como destaque a oposto Helô Lacerda, uma das maiores pontuadoras do jogo. “Eu comecei mal até o jogo. Sentimos um pouco o desfalque que tivemos, muitos erros no inicio, mas com a ajuda da minha equipe consegui reverter a situação e chamar o jogo pra mim. Mesmo carregando mais erros ate o fim do jogo, eu mantive a calma que faltou no inicio do jogo e aproveitei todas as oportunidade. E minha equipe esté de parabéns por tamanha superação!”, disse Helô, que após o torneio, vai também defender a Uniara/AFAV pela Superliga.

O duelo número dois será às 20 horas do próximo sábado (30/11) em Bauru.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »